domingo, 31 de maio de 2009

Temporadas terminando na Tv a cabo. Liberadas para a Tv aberta

Sobrenatural é sucesso lá, aqui, na Tv a cabo, na Tv aberta...

Geralmente, uma nova série ou nova temporada tem que primeiro ser exibida na Tv a cabo, para só depois poder passar na Tv aberta também. Caso do contrato do SBT com a Warner, primeiro a Warner exibe em seu canal a cabo, e assim que termina a temporada, o SBT pode exibi-la a vontade.


Confiram as séries e as temporadas que estão terminando nesta semana no Canal Warner e sua situação na Tv aberta:


ARQUIVO MORTO - 6ª temporada

Essa temporada pode estrear no SBT assim que terminar as reprises de quinta-feira. Outra possibilidade é voltar para os domingos no começo da madrugada, após a exibição das reprises e da 4ª temporada de SOBRENATURAL.


BIG BANG - A TEORIA - 2ª temporada

Inédita na Tv aberta, ficamos esperando o SBT decidir exibi-la


DOIS HOMENS E MEIO - 6ª temporada

Até agora foi exibida até o meio da 2ª temporada. Era líder de audiência nos sábados de manhã do SBT. Seria bom um horário em que exibissem a série junto com BIG BANG - A TEORIA.



SMALLVILLE, AS AVENTURAS DO SUPERBOY - 8ª temporada

O mais provável é que passe aos domingos, no horário clássico da série (12:00), assim que terminar a 1ª temporada de KYLE. Também pode ir ao ar às segundas-feiras, após as atuais reprises.


A GAROTA DO BLOG (Gossip Girl) - 2ª temporada

Também esperando sua estreia na Tv aberta


SOBRENATURAL - 4ª temporada

Em breve. Pode ser após a reprise de quarta-feira ou após as reprises de domingo. Como a emissora dá mais destaque para a série aos domingos, inclusive com chamadas, é mais provável que seja nesse dia.



O EXTERMINADOR DO FUTURO - 2ª temporada

Pode ir ao ar assim que terminar a exibição da 1ª temporada, às segundas-feira à noite.



As séries ELEVENTH HOUR e THE MENTALIST também terminam temporadas nesta semana, e como o contrato entre SBT e Warner é de exclusividade, podem a qualquer momento passar no canal de Silvio santos.
DESAPARECIDOS e sua 7ª temporada ainda ficam sem previsão de passar no SBT, já que a Warner ainda nem deu uma data para o início de sua exibição na Tv a cabo...

Um comentário:

Raphael disse...

Não vejo a hora de terminar as reprises de Sobranatural,ansiosopela pela 4° temporada//e claro não vejo a hora de estreiar as "novas séries"