sexta-feira, 1 de maio de 2009

PESADELOS E PAISAGENS estreia neste sábado no SBT



Neste sábado ( 02/mai) o SBT promove mais uma estreia: PESADELOS E PAISAGENS (Nightmares and Dreamscapes). A nova série começa por volta de 03:30 da madrugada, logo após o seriado OZ. Quem sai do ar é CARNIVALE.


Confira a sinopse:


PESADELOS E PAISAGENS

Warner

Classificação indicativa: 16 anos

INÉDITA

Elenco: William Hurt, Eion Bailey, Claire Forlani, William H. Macy, Jacqueline McKenzie, Ron Livingston, Henry Thomas, Tom Berenger, Marsha Mason, Jeremy Sisto, Samantha Mathis, Richard Thomas, Greta Scacchi, Kim Delaney e Steven Weber

Origem: EUA - 2006

Episódios: 08

Sinopse: Baseada na obra do famoso escritor Stephen King, PESADELOS E PAISAGENS traz oito episódios adaptados de histórias do famoso autor de contos de terror e suspense, estrelados por atores vencedores do Emmy, do Oscar e do Globo de Ouro e diretores premiados. Cinco das histórias são baseadas na antologia "Nightmares & Dreamscapes", publicada por Stephen King em 1993. Duas delas são baseadas em histórias de 2002 e, o episódio de estréia, foi inspirado num conto de 1978.

Stephen King também é o autor do livro "The Dead Zone" (A Zona Morta), que serviu de inspiração para a aclamada série O VIDENTE (The Dead Zone).
Horários do SBT neste sábado:
22:15 - "Revelação"
22:45 - "Dona Beija"
23:30 - "Uma Hora de Sucesso" - Bruno & Marrone
00:45 - "Cine Belas Artes" - Contra Tudo e Contra Todos - INÉDITO
02:50 - "Tele-Seriados I" - Oz - Ano 04 - Ep. 14
03:50 - "Tele-Seriados II" - Pesadelos e Paisagens - Ano 01 - Ep. 01 - INÉDITO
04:50 - "Tele-Seriados III" - Primeiro Contato - Ep. 04 - INÉDITO
05:40 - Chaves (exibido apenas se sobrar tempo, não havendo atraso na programação).

12 comentários:

william disse...

Ei, vc sabe o nome daquele filme que os soldados estão no deserto eles encontra uma vila dentro de um campo de força e faz de tudo para abri para chega até as pessoas, mais quando descobre como entra, as pessoa são canibais algo parecido..

vc tem twitter ou orkut

Unknown disse...

UFA, CARNIVALE É HORRÍVEL!!!

Juan Ortega disse...

Oi William, não sei o nome desse filme não, passou recentemente na tv??
Não tenho Twitter não, mas tenho orkut. Vc tem orkut?

Juan Ortega disse...

Carlão querido, vc curte mesmo é SOBRENATURAL né? rs
abração

william disse...

Não faz tempo// Passou no SBT

Unknown disse...

COM CERTEZA, OZ TB É SHOW IRMÃO.........

MAIS QUERIA MESMO É VER ANOS INCRÍVEIS NA CULTURA DE NOVO. PODEMOS FAZER UMA ENQUETE PRA VER SE OS INTERNAUTAS DO SITE APROVAM?

protheus2099 disse...

William, sei do que está falando. Não é um filme, mas um episódio da serie "Night Visions" que passou no SBT há alguns anos e não reprisou. É o quinto episódio de uma única temporada. O nome em portugues é "Uma Vista da Janela" (em inglês "A View Through the Window"). Não é um campo de força mas sim uma passagem interdimensional. Esse episódio chocante e mais alguns outros você acha dublado na rede eMule (que foi de onde eu baixei). Mais detalhes sobre a série, consulte o IMDB pelo nome "Night Visions". Um abraço.

william disse...

protheus2099
desculpe tinha esquecido deste meu comentário Protheus2009 muito obrigado

Unknown disse...

Já sei até qual filme o Willian está procurando, mas na verdade eu também não sei qual o nome. Estou também procurando-o há anos.
É a história de um soldado que se esconde em meio aos corpos empilhados para fugir da guerra. Anos depois ele está em uma trilha junto a outras pessoas, quando são obrigados a isolar-sem numa caverna escura enquanto nevaria durante meses. Enquanto abrigavam-se não notaram que um dos "companheiros" era um canibal nativo que se infiltrou no grupo e que, pouco a pouco, aniquilou todos, restando apenas o protagonista - o soldado, que novamente encontrou-se em meio aos corpos. Travou-se uma batalha entre eles por muito tempo, onde não havia vencedor, pois o 'soldado' descobriu que ao utilizar-se do canibalismo, sua força e sentidos aumentavam excepcionalmente, o que o ajudou a decidir o fim da história.
O filme foi exibido no Cine Belas Artes do SBT e até hoje não sei seu nome, alguém nos ajude!

Unknown disse...

ACHEEIIII \o/
http://www.bocadoinferno.com/romepeige/artigos/mortos.html

Unknown disse...

DOWNLOAD
http://www.megaupload.com/?d=WKCQEU5Y

Unknown disse...

DOWNLOAD AVI
http://www.megaupload.com/?d=O9CRQBJS