sexta-feira, 8 de maio de 2009

Mais Animê? Redetv! aumenta seu horário de desenhos

Aplausos

O programa Tv Kids, onde são exibidos produções japonesas na Redetv! vai ganhar mais tempo no ar a partir da próxima segunda-feira (11/mai).


Atualmente o Tv Kids exibe POKÉMON e RYUKENDO, entre 18:00 e 19:20, mas a partir de segunda-feira vai até 19:45. É provável que o animê CHAOTIC retorne para o horário. Com o excelente rendimento de audiência (infelizmente é só isso que importa para as emissoras) dos desenhos, a tendência é que continuem firmes no ar. E parece que em breve tem mais estreias na emissora!




5 comentários:

amanda disse...

ele desenho que passava lá só teve a primeira temporada? o desenho era Hurt x hurt muito legal por sinal

Juan Ortega disse...

O desenho que vc está dizendo não é HUNTER X HUNTER?

Juan Ortega disse...

HUNTER X HUNTER tem 62 episódios feitos para a Tv, e mais 30 feitos diretamente para video no Japão, os chamados OVAs. Será que a Redetv! exibiu todos??qualquer novidade eu aviso

Juan Ortega disse...

Mas o que é lançado direto em video no Japão não precisa necessariamente ser lançado direto em video no brasil também. Eles podem ser exibidos normalmente na televisão mesmo. Isso já aconteceu com TENCHI MUYO na Band, que após exibir duas temporadas do desenho, exibiu também os episódios em OVA (lançados diretos em vídeo no Japão).

Raphael disse...

Adoro HunterxHunter
era uma espécie de naruto clássico
um dos melhores animês já produzidos
POoderiam continuar a "fabricar",rsrs
vlw