quarta-feira, 13 de maio de 2009

Que sucesso! CORY NA CASA BRANCA, em sua primeira semana, já é um dos mais vistos do SBT

Cory na Casa Branca
Eu, a Patroa e as Crianças



O Top 5 do SBT trouxe uma boa surpresa: A série estreante CORY NA CASA BRANCA já conseguiu seu lugar entre os 5 programas mais vistos do SBT.


Outra coisa ótima: EU, A PATROA E AS CRIANÇAS é a série mais vista da emissora, estando agora em segundo lugar no geral. Confiram:


1º Domingo Legal - Média 12,9 / Pico 18,5
2º Eu, a Patroa e as Crianças - Média 8,5 / Pico 12,2
3º Super Nanny - Média 8,4 / Pico 10,7
4º Programa Silvio Santos - Média 8,4 / Pico 11,9
5º Cory na Casa Branca - Média 8,0 / Pico 10,1

4 comentários:

william disse...

Não gostei de Cory N CB, achei meio fraca. estou sempre achando quando tive certeza eu falo, deixa estreia Ghost Whisperer por sinal eu estou vendo com legenda não que gosto de fica baixando se desse, eu comprava a serie ou via em algum canal se estivesse passando.

Juan Ortega disse...

Também estou ansioso pra ver Ghost Whisperer. Assista a participação da Raven em Cory na Casa Branca segunda feira que vem, deve ser ótima.
falou

Anônimo disse...

eu amo eu a patoa e as crianças elea sao de + e nunca vo me esque cer deles porque eles tem um cantinho no,meu coracao

R. disse...

cory na casa branca é mto bom