sábado, 23 de maio de 2009

TODO MUNDO ODEIA O CHRIS é cancelada



Esta semana a emissora CW, dos Estados Unidos, anunciou que a série TODO MUNDO ODEIA O CHRIS foi cancelada e não terá nova temporada.

A série que conta parte da vida do ator Chris Rock tem 04 temporadas, com um total de 88 episódios.



O ator Terry Crews, que faz o papel de Julius, pai do Chris, explicou que a produção preparou o episódio final da 4ª temporada, como se fosse o final da série.

O episódio gira em torno da decisão do Chris de abandonar a escola para ir atrás da carreira de comediante, mais ou menos como aconteceu com Chris Rock. Crews explica:


"Chris Rock não terminou o segundo grau e começou na comédia mais ou menos aos 17 anos. Nosso Chris agora está no segundo ano do segundo grau, então o tempo é mais ou menos o mesmo. Uma vez que ele se torna comediante, o seriado termina. Você só tem que comprar o DVD do Chris Rock".

Dizem por aí que o protagonista da série, Tyler James Williams, deve dar um tempo das telas com o final da série: ele deve se dedicar ao curso de cinema na Universidade de Nova Iorque.

Outra série famosa do canal, mas que ainda não tem previsão de estreia na Tv aberta do Brasil, é PRIVILEGED, que também foi cancelada. Completou 1 temporada, com 18 episódios.

21 comentários:

william disse...

Que pena! a record poderia reprisa Malcolm

Juan Ortega disse...

Concordo.

luana disse...

essa serie era legal tbm...realmente uma pena eles fazerem isso.....

Anônimo disse...

por que tinha que sair o meu programa favorito por favor coloco de vouta

Anônimo disse...

por favor coloque de vouta todo mundo odeia o cris ate as vezes faltava aula so pra assistir eu + falta aula do que eu ia

Anônimo disse...

eu quero meu chris de volta bua bua...

Paulo disse...

BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
VOOOOOLTAA CHRRRIIIISSSSS NHEEEEEE!!
porcaria, eles poderiam tirar programas inuteis como a fazenda, não um quue mostra a vida dos anos 80 de umjeito LEGAL!
Inventem mais da série, não importa se o chris rock fez isso BÁ
ou pelo menos façam uma nova série que nem a do chris que retrate a vida de um adolescente de antigamente!

Anônimo disse...

gente a record nao tem nada a ver com a serie eles soh tem os direitos de trasmissao mais nada
o que agente podia faze era tipo um abaixo assinado pra CW que eh quem tem os direitos da serie

Natanael Lacerda/ sou de Hortolandia SP disse...

fiquei muito chatiado quando soube que essa era a ultima temporada de todo mundo odeia o chris...
então resolvi baixar todos os epsódios para quardar para mostrar aos meus futuros filhos...
espero que a record possa colocar outro seriado bem da hora, ou repassar as temporadas de todo mundo odeia o chris..
e por favor pessolhe de minha vontade tire esse desenho do pica-pau pois vcs só estão perdendo audiencia... é sempre a mesma coisa, tudo iqual...

Anônimo disse...

NAAAAAAAAAAAAAAOOOOO Volta CHRIS

Anônimo disse...

esses comentarios são uma prova de que nem todo mundo odeia o chris lol a\gora e serio
ERA MINHA SERIE FAVORITA
eu to quase chorando aki eu acho que eu vo chora CHRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLTAAAAAAA quem sabe n funciona que nem na novela alma gemea

Unknown disse...

poxa gente,o chris e a melhor serie ke em na tv aberta e talvez ate na tv a cabo,meus tios tem,assisto bem e nao tem nada melhor ke essa serie,e muito massa ,engracada,romantica e legal,podiam tirar essas novela tongas da rede record e a fazenda ke num presta pra nada e colocar algumas coisas melhores.
O chris e muito legal e axo ke se fosse na globo teria mais audiencia, por ke a globo nao fica trocando de horarios nos seus programas ,entao a direcao de todo mundo odeia o chris podia enventar uma nova temporada do chris da nova carreira de comediante e na rede globo
POR FAVOR!!!!!VOOOOOLTAAAAAAA CHRRRRIIIIIISSSSSSS TO CHORANDO JA
falo gente pensem bem nisso
vlw

tavinho disse...

po jente o chris e o unico progama que presta na recor poderiam tirar a fazenda , tudo a ver progamas que naum prestam . idai que a serie tomaria um outro rumo naum deixaria de ser o CRIS qual e continuem a produçao. crisssssssssssssssssssssssssssss voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
RECOR POR FAVOR ENVIEM UM ABAIXO ASSINADO PARA A EMISSORA DOS ESTADOS UNIDOS COM OS COMENTARIOS E OS OS PEDIDOS POR FAVORRR. PEDIDOS QUEREMOS O CHRIS

Eduardo Lan Aquarius disse...

naooooooooooooooooooooooooooo
eu quero o chris por favor fazem a 5° temporada

edward disse...

´eu adoro o chris mais ele saiu das telas é uma penaa

Luke disse...

Gente nós temos q fazer alguma coisa o Chris tem q voltar eu já to quase chorando q droga pelo menos precisa de mais um episódio pra explicar melhor o q acontece no fim da série.Pelo menos tinha q explicar: Quem era o cara misterioso q encara o Chris? Ele mata o Julius ou leva o chris pra ser ator?O Chris passa no supletivo?

wanderlan disse...

Não pow o cris não pode termina assim nós todos samos loucos por cris,isso nmão e verdade ou é?ele tem que faser a 5° temporada...volta todo mundo cris por favo e muito legal eu me divirto muito em casa pow tava muito massa....volta volta volta volta volta volta volta volta
volta volta volta volta volta volta volt.....por favo Wanderlan de brasilia DF

Unknown disse...

q tal fazer uma nova serie "TODOS AMAM O CHRIS" PORFAVORR

Unknown disse...

ohh TRAGICO!

Érica disse...

aieee cara o cris salva minhas tardes só por que naum tava dando audiência nos estados unidos naum precisava cancelar poxa faço um pedido para o obama continua a serie pf pleased pfpfpfpfpfpfpfppfpf

Érica disse...

pfpfpfpfpfpf obama manda esse estudio continuar a série terminou a recem na quarta temporada poh

eu amo o cris salva minhas tardes porra naum pode só pensar nos estades unites of américa
e sim in brazilian tb