sexta-feira, 1 de maio de 2009

Domingo tem mais uma nova série no SBT: KYLE



Neste domingo (03/mai) o SBT coloca mais uma série inédita em sua programação: KYLE (Kyle xy).

KYLE será exibida ao meio-dia, entrando no lugar de SMALLVILLE, AS AVENTURAS DO SUPERBOY, que sai após a reprise da 7ª temporada.



Confira a sinopse


KYLE

BV

Classificação indicativa: 10 anos

INÉDITA

Elenco: Matt Dallas, Marguerite MacIntyre, Bruce Thomas, April Matson, Jean-Luc Bilodeau, Chris Olivero, Kirsten Prout, Nicholas Lea e Jaimie Alexander

Criação: Eric Bress

Origem: EUA - 2006

Episódios: 43 (3 temporadas)

Sinopse: Kyle é um adolescente de 16 anos que acorda numa floresta à beira de Seattle totalmente nú e sem nenhuma lembrança de sua vida antes daquilo. Kyle é como um bebê recém-nascido em sua falta de conhecimento da vida social humana: ele não conhece a maneira de comer ou beber, e não consegue se comunicar com outras pessoas. Quando Kyle caminha nú pelas ruas de uma cidadezinha próxima, é apanhado pela polícia. Como eles não conseguem encontrar seus registros, ele é levado para um lar infantil, onde se descobre que ele não possui o umbigo. Nicole Trager, uma terapeuta, se interessa por Kyle. Ela percebe que Kyle não pertence ao lar e leva-o para sua casa enquanto a polícia procura por sua família. A série acompanha Kyle e a família Trager à medida que Kyle se desenvolve socialmente e busca por respostas para o seu passado.

A 1ª temporada foi lançada em DVD no Brasil com subtítulo "Sem Identidade" e a 2ª temporada teve o subtítulo "Revelações". O 3º ano da série está em fase de pré-venda e logo traremos mais informações aqui no "Amo Seriados".


11 comentários:

william disse...

Mais Kyle esta passando na rede brasil todas Quinta com que pode estar na 4 episódio..

Rodrigo Torrell disse...

naum acredito ! tava taum animado com o fato d -axar- q o SBT iria começar a transmitir a 8ª temporada =/ fazer o q néh .. paciência, continuar baixando por net (parei no 8x06 -> p.s: ontem lanço o 8x20 néh? ixxi .. falta bastant pra eu me atualiza!) hehe ..

Juan Ortega disse...

William, não entendi sua pergunta...
Logo vem a 8ª de Smallville Rodrigo rs

Marielle Soares :) disse...

bom, também estava animada p assistir a 8ª temporada de Smallville , mas hoje assisti KYLE e também adoreei . Vou acompanhar ! ;)

Unknown disse...

Kyle é muitoo boom!!Adoreii,história legal,dá até pena do Matt Dallas,ele está perfeito!!=D

Anônimo disse...

maravilhoso Oquero masis informacoes

Unknown disse...

bom dia !galerinha do SBT !aaa est. querendo saber porque parou de ser transmetido o seriado de Kyle !poxa é muito bom esse seriado !


Liana -BAHIA

Anônimo disse...

estou sentindo falta de kyle dos os domingos

Unknown disse...

caranba em, kyle era muito dahora,
pena que o sbt foi tirar fora do ar,mais é uma merda msm..to muito triste
buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Unknown disse...

não pode ser como sempre o Silvio Santos tira algo q o pulblico gosta pra fora do ar, como por exemplo kyle muitooo bommmm o seriado e fica uma pergunta se ele irá por de volta no ar e se for quando?????...

Unknown disse...

ayslany rodrigues. kyle nao pode sair do sbt e mto legale um dos poucos seriados que eu gosto.