segunda-feira, 11 de agosto de 2008

REDETV estréia 3° temporada de DOUTOR HOLLYWOOD



Neste domingo(10/ago), a RedeTV! estreou a 3° temporada do reality show DOUTOR HOLLYWOOD (Dr. 90210, no original), protagonizado por Robert Rey, o cirurgião plástico brasileiro mais famoso de Los Angeles. A série acompanha a rotina do médico, sua relação com a esposa e os filhos, sua paixão por artes marciais e as cirurgias plásticas.
A cada episódio, a apresentadora Daniela Albuquerque conversa com Dr. Rey, que dá detalhes sobre os casos que estão sendo mostrados. Neste primeiro episódio, Dr. Rey lida com um paciente que esconde alguns fatos do médico e, claro, com velhos problemas familiares. Os 13 episódios da nova temporada irão ao ar todos os domingos, às 22h30.
A lembrar que, nos Estados Unidos, o programa já concluiu 5 temporadas, portanto a RedeTV! tem pelo menos mais dois anos de episódios garantidos.

10 comentários:

Anônimo disse...

EU LUCIENE DO GUARUJA SP ADORO O SERISDO MEU SONHO DE CONSUMO È FASER UMA CIRURGIA COM Drº REY .

Anônimo disse...

Me chamo Amanda e sou de Curitiba/Pr.
Adoraria fazer uma plastica com o Dr. Rey.
Estaria realizando um grande sonho

Anônimo disse...

gostaria de realizar um sonho de faser uma cerurgia testicular , lado esquerdo ,com dr¨¨rey

Anônimo disse...

queria tanto fazer uma cerurgia plastica na minha barriga, quando tive minhas 2 filhas fiquei com grande defeito na minha barriga ela ficol totalmenti horrivel paresendo ate um saco plastico , e nao me sinto bem para ir para praia de biquine e nem perto do meu marido entao te pesso me ajude obrigada patricia,,,,,,,,,,,,,,

Anônimo disse...

Quem não gostaria de fazer uma cirurgia plástica com Dr. Robert Rey? Até eu quero!!!! Admiro muito o seu trabalho, e o acompanho todos os domingos pela tv, mais o que mais admiro nele, é a força de vontade que tem, e a forma com que trata seus pacientes, é muito atencioso, e um ótimo profissional!!! Ele merece ter o que tem pois lutou p ser quem é hoje!! Sucesso pra ele!! Dagmar

Anônimo disse...

Olá meu nome é Andreia e gosto muito do seu trabahlo vc é um e ótimo cirurgiã gostaria muito que me ajuda-se deois que tive meus filhos fique muito girda mas consegir em magracer 22 kg mais fique com uma barriga muito cida e com amarca da calcinha e meus seios ficarão muito caido pois tenho muito vergonha de fica sem roupa perto do meu marido me sinto mal e gostari de fazer uma plástica mais não tenho nem uma contiçoes vinacera gostaria que me ajudase a ser feliz novamente

Anônimo disse...

Olá meu nome é Andreia e gosto muito do seu trabahlo vc é um e ótimo cirurgiã gostaria muito que me ajuda-se depois que tive meus filhos fique muito girda mas consegir em magracer 22 kg mais fique com uma barriga muito cida e com amarca da calcinha e meus seios ficarão muito caido pois tenho muito vergonha de fica sem roupa perto do meu marido me sinto mal e gostari de fazer uma plástica mais não tenho nem uma contiçoes vinacera gostaria que me ajudase a ser feliz novamente

meu email andreiamcpsilva@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá meu nome é Andreia e gosto muito do seu trabahlo vc é um e ótimo cirurgiã gostaria muito que me ajuda-se depois que tive meus filhos fique muito gorda mas consegir em magracer 22 kg mais fique com uma barriga muito mole e com amarca da calcinha e meus seios ficarão muito caido pois tenho muito vergonha de fica sem roupa perto do meu marido me sinto mal e gostari de fazer uma plástica mais não tenho nem uma contiçoes vinacera gostaria que me ajudase a ser feliz novamente

não consigo fazer amor com meu marido com a lus acesar tenho vergonha

Anônimo disse...

Como conseguir o episódio do dia 29 de março de 2009, onde ele encontra o seu pai. Na minha cidade a redeTv estava fora do ar no dia. hterj@bol.com.br

Unknown disse...

O MEU NOME É ANA CLAUDIA DE EUNAPOLIS BA. EU NAO PRECISSO DE CIRUGIA PLASTICA, EU ACHO Q UMA BOA MALHAÇÃO RESOLVERIA O MEU CASO. MAS ADORO ASSISTIR O PROGAMA, EU ACHO O MAXIMO O Dr. ELE É LINDO UM BJO REY