quinta-feira, 7 de agosto de 2008

3° temporada de SOBRENATURAL chega em DVD - D U B L A D O



Que emoção, assim que eu vi que a 3° temporada de SOBRENATURAL chega em DVD ao Brasil, logo fui olhar se continha dublagem, e para minha imensa alegria, o produto tem sim, audio em português. Assim que quiser assista legendado e quem quiser veja dublado.


O produto está em pré-venda, com lançamento previsto para o dia 04 de setembro. Começa custando 129,90. São mais 16 episódios ( não foram produzidos mais por causa da greve dos roteiristas de Hollywood, no ano passado), essa temporada estréia no SBT mês que vem.


Link da loja Americanas.com:






Dados Técnicos:




Título DVD: Supernatural - Sobrenatural 3ª Temporada
Região: 4
Dublagem: Português
Legenda: Espanhol, Francês, Inglês, Português
Formato de Tela: Widescreen Anamórfico
Fornecedor: WARNER

Título Original: Supernatural Season 3
País de Origem: ESTADOS UNIDOS
Ano de Produção: 2007
Ano de Lançamento: 2008
Audio Original: Inglês

Faixa etária:
a partir de 14 anos




Disco 1
1. Os Sete Magníficos
2. Tudo Bem com as Crianças
3. Dia Ruim em Black Rock


Disco 2
4. Cidade do Pecado
5. Histórias para Dormir
6. Céu Vermelho
7. Sangue Fresco

Disco 3
8. Um Natal Muito Sobrenatural
9. Magia Negra
10. Sonhe Comigo


Disco 4
11. Local Misterioso
12. Terror na Delegacia
13. O fantasma Bissexto


Disco 5
14. O Interurbano
15. O Tempo Está do Meu Lado
16. Enfrentando o Capeta

Nenhum comentário: