domingo, 31 de agosto de 2008

AS AVENTURAS DE TINTIN - SÉRIE COMPLETA EM DVD



AS AVENTURAS DE TINTIN - SÉRIE COMPLETA, esse é o Box de DVDs que chega ao Brasil, trazendo as 3 temporadas do Tintin e sua turma.

A série foi um enooorme sucesso da tv cultura, e recentemente foi exibida por algum tempo pela Playtv! (Rede 21).


O produto felizmente vem dublado em Português ( provavelmente é a dublagem clássica, mas não posso garantir) e está custando 116,90. Aqui você confere o link do Submarino:http://www.submarino.com.br/dvds_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=6&ProdId=21400146&ST=SE


Sinopse:


O Box reúne em 9 Dvds todos os 39 episódios das 3 temporadas de Tintin, um dos maiores clássicos da animação mundial. Em 1º de Junho de 2006, Dalai Lama condecorou o personagem com o prêmio Luz da Verdade pelo livro Tintin no Tibete. A série em quadrinhos já vendeu mais de 200 milhões de cópias no mundo e foi traduzida para 60 idiomas. Steven Spielberg levará Tintin in para o cinema em 2010.


Aclamado como um dos maiores clássicos da animação mundial, Tintin está de volta nesta edição para colecionadores. Na companhia de Milu, seu cão inseparável, o incansável jornalista vive incríveis aventuras, percorrendo o planeta em busca da verdade e da justiça. Exibida em mais de 60 países, a série, influenciada pelo suspense policial e pelos filmes noir dos anos 1930, continua surpreendendo adultos e crianças pela força de sua narrativa. Envolvido em intrigantes conspirações criminosas, o destemido herói conquistou o universo dos quadrinhos e da televisão, invadindo os quatro cantos do planeta em jornadas repletas de desafio e emoção.


Log On/Culturamarcas


Colorido : SIM

Duração : Aprox. 897 Min.

Formato de Tela : FullScreen

Idioma : Português / Inglês

Legenda : Português

Censura : Livre

Menu Interativo : SIM

Nenhum comentário: