terça-feira, 19 de agosto de 2008

Novidades sobre o filme de VERONICA MARS: Kristen Bell e criador da série se encontram para falar sobre isso



Parece que o filme da série VERONICA MARS vai mesmo sair do papel, aos poucos chegaremos lá.


O criador da série, Rob Thomas, contou que os estúdios de HEROES, série que Kristen Bell(atriz que interpretava a Veronica) participa, ficam ao lado do escritório de sua produtora; e que ele e a loira se encontraram para conversar sobre o longa-metragem:

"Kristen e eu nos reunimos e discutimos o filme de VERONICA MARS" afirmou Thomas ao colunista da Entertainment Weekly Michael Ausiello, garantindo também que já conversou com o produtor executivo da série, Joel Silver.


No momento, Rob Thomas diz que está por conta de outros dois projetos: os pilotos para a emissora ABC das séries "Cupid" e de "Outrageous Fortune", adaptação de uma série australiana.


"É difícil focar no filme de 'Veronica' com esses dois pilotos na minha frente. Mas assim que eu tiver um tempo livre, essa é a minha prioridade", garantiu.


Já Kristen contou que considera 'o maior dos elogios' o insistente interesse dos fãs em Veronica Mars: "Os fãs ainda me perguntam se a série pode voltar. Emocionalmente, não quero pensar em Veronica Mars todo dia porque isso realmente me deixa triste", contou, comentando a chance de um filme da série: "Vamos ver".


O importante disso tudo é que atriz e o criador estão interessados, a esperança é renovada a cada dia.

Nenhum comentário: