domingo, 17 de agosto de 2008

Chega ao Brasil em DVD a 1° temporada da série PUSHING DAISIES: UM TOQUE DE VIDA



PUSHING DAISIES: UM TOQUE DE VIDA é um seriado que teve sua 1° temporada produzida em 2007 e no mês que vem (setembro) começa sua 2° temporada na tv dos Estados Unidos, a previsão é de mais 24 episódios.


Felizmente a Warner vem proporcionando grande alegria aos fãs de seriados e essa Box de DVDs está DUBLADA!!! mesmo sem ainda não passa na nossa tv aberta, PUSHING DAISIES foi dublado! parabéns Warner.


A série ainda não tem previsão para passar na tv aberta e essa 1° temporada que chega agora em DVD tem 9 episódios. Começa custando R$99,90, pela americanas:



Sinopse da série:


Não com tanta freqüência assim, mas de vez em quando surge algum seriado que é diferente de tudo o que existe. Maravilhosamente diferente. Assim é Pushing Daisies, para quem Matt Roush, do TV Guide, escreveu "restaura minha fé na incrível capacidade que a TV tem de agradar, encantar e entreter".

Esta é a história de Ned, um fazedor de tortas solitário cujo toque é capaz de reanimar os mortos. Bem legal, mas sua habilidade tem uma pegadinha. Se Ned tocar a pessoa uma segunda vez, o milagre tem fim. Caso não o faça, algum inocente ainda pode ter uma surpresa desagradável... O que fazer? Simples: junte forças a um investigador particular, traga as vítimas de homicídio de volta a vida somente o tempo suficiente para saber quem cometeu o crime e recolhe sua recompensa. As coisas até que iam bem até o dia em que a vizinha de Ned, sua antiga paixão, parte dessa para melhor e ele simplesmente não resiste e a traz de volta à vida! Se envolva nesse romance belo, estiloso e diferente de tudo: se você não está rindo, pode ser que Ned precise dar uma passadinha em sua casa...


Ai que medo!!!


Episódios (titulos em inglês)

1. Pie-Lette
2. Dummy
3. The Fun in Funeral
4. Pigeon
5. Girth
6. Bitches
7. Smell of Success
8. Bitter Sweets
9. Corpsicle

Título DVD: Pushing Daisies: Um Toque de Vida 1ª Temporada
Região: 4
Dublagem: Português
Legenda: Inglês, Português
Tipo de Audio: Dolby Digital 2.0
Formato de Tela: Widescreen Anamórfico

Extras: Tempo de Torta
Fornecedor: WARNER
Título:Pushing Daisies: Um Toque de Vida 1ª Temporada
Título Original: Pushing Daisies Season 1
País(es) de Origem: ESTADOS UNIDOS
Ano de Produção: 2007

Audio Original: Inglês

Elenco:
Anna Friel

Chi McBride

Jim Dale

Lee Pace


Duração:
540 minutos
Faixa etária: a partir de 14 anos

Nenhum comentário: