sábado, 30 de agosto de 2008

Poncho herrera fala sobre seu novo projeto - O seriado mexicano TERMINALES



Mais que reconhecido como integrante do famoso grupo RBD, Poncho Herrera tem aberto caminhos em outros rumos, com destaque no cinema, e agora das mãos do produtor Miguel Angel Fox, o cantor compartilhará créditos com Ana Claudia Talancón na série TERMINALES( Você já leu sobre essa série aqui no blog).


O programa falará sobre as pessoas que sofrem de doenças terminais e como enfrentam uma notícia tão forte que sempre também muda a vida de quem as rodeiam.

Diante disso, o também ator declarou que esta lhe agradando a proposta do produtor, pois é uma boa forma de conhecer as pessoas que sofrem destas doenças e a maneira que se pode enfrentar uma situação tão terrível, assim como prevenir e superar o que venha.


Herrera (que não é aquele artilheiro do Corinthians) mencionou que a idéia do produtor Miguel Angel Fox é que as pessoas vivam sua vida ao máximo, sem tormentos, mas com consciência.

"A série começará a gravar-se na segunda-feira que vem, mas eu gravarei até o final do mês; Meu papel será o namorado da personagem de Ana Claudia Talancón, a quem lhe diagnosticou uma doença terminal, leucemia, e daí vêm à forma para abordá-la com otimismo e não de modo brutal", relatou.

Comentou que está feliz por compartilhar créditos com Ana Claudia, já que com este projeto a jovem volta a tv depois de dez anos, logo depois de fazer filmes no México e Estados Unidos.

"Miguel Angel Fox me explicou do que se trata a série e me chamou muito a atenção, assim que foi por ele que tomei a decisão de dar um tempo para integrar-me a esta serie tão importante. Meu personagem se chamará Leo e aparecerá em cinco capítulos, não gostaria de adianta muito, mas é um jovem que enfrenta o sofrimento de maneira diferente de como faz a maioria dos doentes de meduloblatoma, que é um tipo de tumor", compartilhou Herrera.
-
Por outro lado, mencionou que em principio tinham convidado Martha Higareda para esta série, mas devido a seus compromissos nos Estados Unidos não pode ser possível. "Terminales" estreará primeiro na tv a cabo mexicana em 15 de setembro e na segunda seguinte começara a ser transmitido pela tv aberta. Além disso, terá entre seu elenco personalidades como Humberto Busto (Amores Perros, 200), Adrés Almeida (Y tu Mamá También, 2001), Dany Perea (Temporada de Patos, 2004), Esela Vega y Elizabeth Guindi.

Quem sabe essa série pinta por aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

gostaria muito q o sbt colocase no ar o novo TERMINALES serido do poncho bjs ass:herlandia maria