sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Nova série: CHUCK estréia domingo no SBT e já tem sua 2° temporada garantida

É, quando eu ouço o nome "chuck" também penso no boneco do filme "O brinquedo assassino" bruuu


No domingo (31/ago) o SBT estréia uma nova série: CHUCK. E se você gostar, já poderá comemorar, a 2° temporada da série foi confirmada.

CHUCK será exibida aos domingos 11:00 da manhã no lugar de LANCES DA VIDA, que sai do ar por já ter tido toda sua 4° temporada exibida (nos Estados Unidos vai começar a 6°).


CHUCK é uma mescla de drama e comédia, conta a vida de Chuck, interpretado pelo ator Zachary Levi, que após receber um email com segredos criptografados em forma de imagens de um agente duplo da CIA, tem sua vida mudada radical e forçadamente.


Como o computador que guardava os segredos e o computador de Chuck foram destruídos, o único que tem os segredos é o próprio Chuck. Por isso, a CIA e a NSA, designam cada uma um agente para sua vigília e proteção, e Chuck, um sujeito pouco sociável, que trabalha em uma loja de informática chamada Buy More e mora com a irmã, adentra o mundo da espionagem, mantendo uma vida dupla e participando de missões.


A série é agitada e com um humor muito criativo todo o tempo. Ela começa com os agentes da CIA e da NSA atrás de Chuck, por pensarem ser ele um cúmplice do roubo dos segredos - que lhe vêm à cabeça involuntariamente e são ativados por imagens. Após descobrirem a inocência de Chuck é que a ação começa de verdade. Pois além de protegê-lo também dependem dele, que passa a maior parte do tempo tentando não entrar em pânico. Um dos mistérios da série é o porquê dos segredos terem sido enviados a Chuck.


A 1° temporada de CHUCK tem 13 episódios. A emissora que exibe a série nos estados Unidos, a NBC ,anunciou que a 2° temporada terá mais 22 episódios.




O produtor da série Josh Schartz não podia estar mais feliz: "Nós estamos animadíssimos e totalmente surpresos. Nós tivemos uma grande parceria com a NBC desde o primeiro dia e eles demonstrarem esse tipo de confiança é realmente inspirador.", A 1° temporada da série foi interrompida pela greve dos roteiristas e não chegou a ter o final planejado. Para a 2°, Josh promete romance entre casais inesperados e uma grande festa!"Haverá um casamento. E será maravilhoso!", contou.

Nenhum comentário: