sexta-feira, 29 de agosto de 2008

CHAPOLIN - O SHOW DEVE CONTINUAR: parte 6 da história do cinema é exibida pela primeira vez no SBT



O SBT sempre exibiu a história "O show tem que continuar", onde o CHAPOLIN e um senhor que passou sua vida trabalhando em um antigo estúdio de cinema contam sobre vários filmes famosos que foram feitos nesse lugar. Só que o SBT sempre exibiu 4 episódios dessa saga, que tem um total de 6.

O SBT nunca havia exibido os episódios 1 e 6 (curiosamente o primeiro e o último episódio da história), e dessa vez não parecia ser diferente.

Nessa segunda-feira a emissora levou ao ar o episódio 2, novamente sem exibir o primeiro episódio da trama. Os dias foram seguindo e a história também, com os episódios 3, 4, e 5. Mas hoje (sexta-feira - 29/ago) foi ao ar o episódio 6- o desfecho da história, totalmente inédito até então.


No episódio são contadas mais algumas histórias famosas, um belo clipe homenageando Ramon Valdez (o ator que interpreta Seu Madruga, no Chaves) e seus papéis nessa série de episódios. Foi um final de arrebentar, podemos notar que Chapolin e o Zelador do estúdio estavam emocionados (e eu também fiquei), com os dois dando uma lição de amor á 7° arte... afinal, O SHOW DEVE CONTINUAR.
Aqui vai o video do clip "CÁCARO", em espanhol, como foi exibido no SBT.

Nenhum comentário: