quinta-feira, 14 de agosto de 2008

2° temporada de HEROES chega em DVD



Está em fase de pré-venda no brasil o box de DVDs da 2° temporada do seriado HEROES, com lançamento previsto para o dia 17 de setembro. Atualmente a série está fora do ar pela Record, mas logo deve voltar.

O box vem cheinho de brindes, uma mochila, um squeeze (garrafinha) e um gibi de HEROES!!!, começa custando R$129,90... se você comprar a opção sem a mochila e o squeeze, voce paga o mesmo valor - R$129,90, isso pela americanas.com http://www.americanas.com.br/AcomProd/589/2578003


Felizmente há dublagem em português.



Sinopse:


Se na primeira temporada o objetivo foi unir um grupo de pessoas comuns que, aos poucos, descobriam habilidades extraordinárias e tinham a missão de impedir a explosão de Peter Petrelli, a segunda teve o desafio de entrelaçar o caminho destes personagens, revelar o ponto fraco dos seus poderes, apresentar um novo vilão e, sobretudo, deixar bem claro que eles não são os únicos heróis da história.

Mesmo depois do grande confronto no céu de Nova Iorque, que resultou na explosão de Peter e Nathan Petrelli, pareceu ter dado fim aos antigos problemas, a vida dos mutantes nunca mais foi a mesma. Podemos dizer que ficou ainda mais agitada. Esses e outros acontecimentos estão dispostos nos episódios seguindo um roteiro bastante entrecortado, cheio de nuances e repleto de flashbacks. Na primeira temporada, o final deste volume fecha a narrativa proposta, mas abre a possibilidade para uma continuação. Mesmo com apenas 11 capítulos e uma greve de roteiristas bem no meio das gravações, "Heroes" conseguiu condensar uma trama envolvente, misteriosa e que certamente explicou a origem dos nossos heróis. E ainda tem mais! Ao adquirir este box você ainda leva uma HQ de Heroes. Imperdível!



Episódios:


1. Quatro Meses Depois

2. Lagartos

3. Semelhantes

4. A Bondade de Estranhos

5. Lutar ou Fugir

6. Destinos Incertos

7. Luta Contra o Tempo

8. Quatro Meses Atrás

9. Dramas em Famíia

10. Aqui Se Faz, Aqui Se Paga

11. Tudo pelo Poder


Título Original: Heroes Season 2

Audio Original: Inglês

País de Origem: ESTADOS UNIDOS

Ano de Produção: 2007

Região: 4

Dublagem: Português

Legenda: Inglês, Português

Tipo de Audio: Dolby Digital 5.1, Dolby Digital 2.0

Formato de Tela: Widescreen Anamórfico

Duração: 490 minutos

Faixa etária: a partir de 16 anos

Fornecedor: UNIVERSAL+ Squeeze e Mochila Heroes

Nenhum comentário: