sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2ª temporada inédita de GLEE na Globo




Na quinta-feira (05/janeiro) a Globo começa a exibir a 2ª temporada inédita de GLEE, às 23:55, logo após o Jornal da Globo.

Essa temporada tem 22 episódios. Atualmente o 3º ano da série está sendo produzido.

Sinopse divulgada pela emissora:
A segunda temporada de Glee levará diversão e música para as quintas-feiras com o clube do coral do Colégio McKinley. Enquanto o professor Will Schuester (Matthew Morrison) usa a criatividade em busca da vitória no circuito de corais, Rachel Berry (Lea Michele), Finn Hudson (Cory Monteith), Kurt (Chris Colfer), Artie (Kevin McHale), Mercedes (Amber Riley), Quinn (Dianna Agron), Tina (Jenna Ushkowitz) e Puck (Mark Salling) lidam com questões sociais e de relacionamento.
Mantendo a fórmula de sucesso, espere muitos números musicais e participações especiais - como a presença de Britney Spears em um episódio inteirinho dedicado à princesinha do pop. Gwyneth Paltrow também participa em diversos episódios como uma inusitada professora substituta. E os fãs do filme "The Rocky Horror Picture Show" adorarão a homenagem feita pela série.
Além dos personagens que você já adora, prepare-se para conhecer figuras interessantes como a durona (e ao mesmo tempo doce) treinadora Beiste (Dot Jones), o talentoso Blaine (Darren Criss) e o novo aluno da escola Mkynley, Sam Evans (Chord Overstreet).

Um comentário:

miriã disse...

oi meu nome é miriã,gosto muito de glee eu gostaria de perguntar qdo ira acabar glee?? é para mim ficar ligada e nao perder um so episodio? em
meu nome e miriã
tenho 11 anos
bjbjbj miriã