terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Natal na TV Cultura




A TV Cultura traz ótimas atrações para a semana do natal, confiram o que a emissora divulgou:

O Festival Internacional de Cinema Infantil,com curadoria de Carla Camurati, apresenta na semana do Natal, às 17:25: Madeleine Perdida em Paris (quarta-feira, 21); O Natal de Caillou e A Primeira Neve de Inverno(22); e Um Conto de Natal (23).
Na semana do Ano Novo tem os longas Os Anjinhos - Branca de Neve e a Galerinha Jóia dos Sete Minis (26); O Príncipe e o Mendigo (27); O Pequeno Lorde (28); Stig, O Homem das Cavernas (29); e O Conto de Fênix (30).


No dia 23 de dezembro (sexta), em dois períodos, a partir das 9h e das 14h30, o Quintal da Cultura apresentará uma edição especial de Natal, com inúmeros desenhos temáticos, a maioria inédita. Entre eles: Backardigans (Os Super Elfos Salvam o Natal); Os Anjinhos(Um Natal dos Anjinhos);Sid, o Cientista(As Férias Frias de Sid); Bob, o construtor (Bob do Norte, Bob e o Frio, e Bob e o Natal de Neve); Doug (A História de Natal); e Os Camundongos Aventureiros (Tudo o que eu quero para o Natal). Neste dia, haverá ainda a exibição do episódio A Grande Árvore de Natal do Cocoricó.


No dia 25, às 20h, a TV Cultura leva ao ar uma atração super especial: o musical inédito Hélio Ziskind e a Turma do Cocoricó em Show no Paiol. Junto com sua banda e a turma da fazenda, formada por Júlio e seus amigos, Ziskind interpreta 16 canções de sua autoria, entre elas Meu Querido Paiol, Nos Dias Quentes de Verão, Vitamina Tutti-Frutti e Chuva,Chuvisco, Chuvarada. Com uma hora de duração, além das composições infantis, a atração ainda conta com pequenos diálogos entre Hélio e os personagens, e ilustrações dos clipes musicais.

Nenhum comentário: