sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

JOHNNY TEST na RedeTV!


A partir desta segunda-feira (12/dezembro) a RedeTV! começa a exibir o desenho JOHNNY TEST dentro do programa TV Kids, que começa às 19:00 e vai até 19:50. Além da nova atração, POKÉMON também continua normalmente.

A Record exibiu episódios de JOHNNY TEST em anos anteriores.

A RedeTV! tem em mãos as quatro primeiras temporadas (65 episódios - cada episódio tem duas histórias), a 5ª temporada está atualmente em produção.


Sinopse divulgada pela RedeTV!
Criado em 2005, por Scott Fellows e produzido pelo estúdio canadense Cookie Jar Entertainment, o desenho é um sucesso nos Estados Unidos, Canadá e em vários países da Europa.
A animação narra as aventuras de Johnny Test, um destemido menino de 11 anos que vive na fictícia cidade de Porkbelly, com Dukey seu cachorro falante que foi geneticamente transformado e suas irmãs gêmeas Susan e Mary, de 13 anos. Gênios cientistas, Susan e Mary usam o irmão como cobaia em seus experimentos e tentam, desesperadamente, chamar a atenção do vizinho Gil, por quem são apaixonadas. Johnny Test também é amigo de Eugênio, mais conhecido como Bling-Bling Boy. O menino tem um laboratório secreto onde vive elaborando planos para tentar conquistar Susan e o mundo. Test é filho de Lila (uma executiva) e Hugh (compulsivo por atividades domésticas, como limpar e cozinhar bolo de carne).