terça-feira, 27 de dezembro de 2011

OS ESQUECIDOS nos domingos do SBT




No próximo domingo (01/janeiro) o SBT volta a exibir OS ESQUECIDOS, às 03:00 da madrugada, logo após DIVISÃO CRIMINAL.

A série tem uma temporada, com um total de 17 episódios, produzidos entre 2009 e 2010.

Dados Técnicos: OS ESQUECIDOS (The Forgotten)

Distribuidora: Warner

Classificação: 14 anos

Elenco: Christian Slater (Alex Donovan), Michelle Borth (Candace Butler), Heather Stephens (Lindsey Drake), Anthony Carrigan (Tyler Davies), Bob Stephenson (Walter Bailey), Rochelle Aytes (Detetive Grace Russell), Elisha Cuthbert (Maxine Denver) e Elizabeth Bogush (Greta Wilkes)

Criação: Mark Friedman

Origem: EUA

Sinopse: Nos Estados Unidos, restos mortais de 40 mil pessoas ainda não foram identificados. Quando as investigações policiais são inconclusivas, cidadãos se voluntariam em todas as partes do país para descobrir quem são os esquecidos.
OS ESQUECIDOS é uma série dramática em que um grupo de amadores dedicados - Os Esquecidos - trabalham em casos de assassinato com vítimas não identificadas. Depois que a polícia desiste, o grupo liderado por Alex Donovan primeiro descobre quem é a vítima para então ajudar a prender o assassino. Estes são cidadãos comuns ajudando a solucionar crimes extraordinários. Sua persistência e compaixão pelos casos os leva em uma jornada pessoal e emocional para devolver os nomes aos mortos.

Nenhum comentário: