quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

MENTES CRIMINOSAS estreia quarta-feira na Globo




Na próxima quarta-feira (04/janeiro) a Globo estreia a série MENTES CRIMINOSAS (Criminal Minds), à 00:15, logo após o Jornal da Globo.

A 1ª temporada tem 22 episódios e atualmente o 7º ano está sendo produzido.


Sinopse divulgada pela emissora:
Suspense sobre uma equipe do FBI especializada em desvendar os perfis de assassinos em série. A fim de evitar novos ataques, eles tentam antecipar quais serão seus próximos movimentos.
Liderando o time está o agente especial Jason Gideon (Mandy Patinkin), o maior analista de comportamento do FBI. Ao seu lado estão o agente Dr. Spencer Reid (Matthew Gray Gubler), um gênio incompreendido pela sociedade; Aaron Hotchner (Thomas Gibson), um homem de família capaz de ganhar a confiança das pessoas e descobrir seus segredos; o agente especial Derek Morgan (Shemar Moore), um especialista em crimes de obsessão; Elle Greenway (Lola Glaudini), uma agente especializada em crimes sexuais motivada por sua própria experiência como vítima em um crime sexual ainda sem solução; Jennifer "J. J." Jareau (A. J. Cook), que integra o grupo depois de deixar misteriosamente seu trabalho no Pentágono; e a especialista em computação Penelope Garcia (Kirsten Vangsness).

Nenhum comentário: