quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

HAWAII 5-0 estreia terça-feira na Globo




Na próxima terça-feira (03/janeiro) a TV Globo estreia HAWAII 5-0 (Hawaii Five-0), à 00:15, logo após o Jornal da Globo.

A 1ª temporada tem 24 episódios, e a 2ª está atualmente em produção.

Confiram o que a emissora divulgou:
A trama conta a história de uma força-tarefa de elite cuja missão é acabar com o crime nas belas praias do lugar. Tudo começa quando o detetive Steve McGarrett (Alex O'Loughlin), um policial que já foi um militar condecorado, retorna para O'ahu para investigar o assassinato de seu pai. A governadora do Havaí, então, o procura e o convence a ficar por lá e montar um novo time com suas próprias regras e a sua proteção.
Ao lado de McGarrett estão o detetive Danny "Danno" Williams (Scott Caan), um policial recém-chegado de New Jersey que não dá a mínima para a bela costa do Havaí, e Chin Ho Kelly (Daniel Dae Kim), um ex-detetive de Honolulu e antigo protegido do pai de McGarrett que foi acusado erroneamente de corrupção. O grupo conta também com a prima de Chin, Kono (Grace Park), uma bela e corajosa nativa, recém saída da academia e louca para se estabelecer entre a elite do departamento. Enquanto tenta reparar seu relacionamento com sua irmã, Mary Ann (Taryn Manning), McGarrett luta para encerrar o caso da morte de seu pai ao mesmo que sua equipe de elite se esforça para banir o crime no Havaí.
Hawaii Five-0 é refilmagem da série HAVAÍ 5-0, que ficou no ar na TV dos Estados Unidos de 1968 a 1980. A trilha de abertura, um marco da produção, foi regravada com orquestra e tudo para a nova versão, que estreou por lá exatamente 42 anos depois da data de lançamento da série original. O cenário de Hawaii Five-0 também é um velho conhecido. A série é toda gravada em O'ahu, ilha que já serviu de cenário para a série LOST e para o filme "Jurassic Park - Parque dos Dinossauros".

Nenhum comentário: