quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Natal na Record




Nesta sexta-feira (23/dezembro) a Record leva ao ar o Record Kids Especial, com três episódios de natal de O NOVO PICA PAU e em seguida dois filmes animados.

A exibição começa às 22:30 com "George, O Curioso - Um Natal Cheio de Macacadas" e em seguida tem "Um Natal Bom pra Cachorro", com os personagens da franquia "Todos os Cães Merecem o Céu".

Não foi informado onde entram os episódios de O NOVO PICA PAU, mas provavelmente será logo no começo do programa.


Sinopse: "George, O Curioso - Um Natal Cheio de Macacadas"
George, o macaquinho mais curioso do mundo, estrela mais uma história divertida e educativa. George e o Homem de Chapéu Amarelo estão ansiosos que chegue o Natal. Mas há um problema! Nenhum deles sabe o que dar ao outro de presente. o Homem de Chapéu Amarelo está com dificuldades em perceber a lista de desejos do George e o George não faz a mínima ideia sobre o que oferecer ao Homem de Chapéu Amarelo porque ele já tem tudo. Será que vão conseguir o presente certo até ao Natal?

Classificação: Livre

Produção: EUA

Direção: Matthew O'Callahan

-------------------------------------

Sinopse: "Um Natal Bom Pra Cachorro"
Parece que será um Natal fantástico para todos os preciosos peludos do Flea Bite café. Há belos pacotes de presentes, enfeites brilhantes e até mesmo um polpudo fundo de doações para Timmy, um filhotinho adorável que precisa de uma operação. Mas as festividades e o alegre espírito de Natal não significam nada para Cicatriz, um Buldog que adora arrumar uma encrenca. Cicatriz não gosta de Natal. Na verdade ele odeia Natal. E junto com sua gangue de cães mal intencionados ele arquiteta um plano para arruinar a festa de todo o mundo! Mas é aí que Charlie e Sarnento entram em ação e - com uma pequena intervenção divina - bolam um plano brilhante para salvar o natal e transformar Cicatriz de malvado da temporada ao herói do Natal!

Classificação: Livre

Produção: EUA

Direção: Paul Sabella

Nenhum comentário: