quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Globo tira do ar ENGANA-ME SE PUDER (Lie To Me) e DESTINO FINAL: PALM GLADE



A Globo divulgou sua programação para o mês de janeiro e nela não consta as séries ENGANA-ME SE PUDER (Lie To Me) e DESTINO FINAL: PALM GLADE.

Já faz duas semanas que as séries não são exibidas, isso poderia ser por causa da programação de Natal e Ano Novo, mas agora está confirmado que ambos os seriados saem do ar.

ENGANA-ME SE PUDER teve até o episódio três da 3ª temporada exibido, já DESTINO FINAL: PALM GLADE teve até o episódio nove da 1ª temporada.


No lugar entra HAWAII FIVE-0 (terças-feiras), MENTES CRIMINOSAS (quartas), 2ª temporada inédita de GLEE (quintas) e AGENTES FORA DA LEI (sextas).

Nos próximos dias mais informações sobre as novas séries aqui no Amo Seriados.

Nenhum comentário: