terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

SOBRENATURAL é renovada para sua 6ª temporada




E para a alegria de uma imensidão de fãs no Brasil, a série SOBRENATURAL acaba de ser renovada nos Estados Unidos, garantindo sua 6ª temporada!

O criador, Eric Kripke, dizia que gostaria de ter 05 temporadas, mas com o sucesso de SOBRENATURAL em diversos países, não teve jeito (rs) e a série foi renovada novamente.

No Brasil, fez a maior audiência de um seriado nos últimos anos (chegando a 14 pontos pelo SBT) e na pré-estreia do 5º ano, chegou a ser a maior audiência da 2ª maior emissora do país, na frente de programas famosos, como Domingo Legal e Programa Silvio Santos.

O SBT exibiu recentemente as 04 primeiras temporadas direto, e ainda colocou no ar o episódio inicial da 5ª temporada logo em seguida. Em breve a 5ª temporada completa de SOBRENATURAL chega a Tv aberta. E agora temos a confirmação de que não será a última. Ainda tem muitos demônios para serem caçados, muitos anjos para serem ajudados, um apocalipse para ser evitado e muita, muita emoção para Dean e Sam Winchester, sentirem e nos fazer sentir.



-----------------------------------


O reality show America´s Next Top Model e a série 90210 (derivada da clássica BARRADOS NO BAILE) também foram renovadas.

Ainda não foi anunciado o que irá acontecer com SMALLVILLE, AS AVENTURAS DO SUPERBOY e LANCES DA VIDA. A expectativa de que SMALLVILLE ganhe sua 10ª temporada é enorme, praticamente certa. Sobre LANCES DA VIDA, as chances são boas, mas não tanto quanto as de SMALLVILLE. Em breve a emissora deve anunciar o destino dessas duas, que tem grande público aqui no Brasil também.

8 comentários:

Unknown disse...

ai que bom
que noticia ótima =D

gustavo disse...

to muito feliz essa serie deveria fechar so com 10 temporadas.e talvez seguir até com otros atores sei qe nao vai se o mesmo mais nao pod ser tao ruim valeu ai pela noticia e parabens pelo blog.

Marcelo disse...

nossa nao é q eu nao goste de smallville mais a serie ta grande de mais 10 anos, os atores vao ficar de barba branca e ainda vai ta fazendo a serie e sem conta q começa a fica chata, acho q o 8º ano era o qual devia para ou começar a parar , pois Lex declarrou guerra(nao vi muito quando volto passar ao meio dia so vi mais de madrugada e vi trexos entre 5 e 7ª temporada)

Josy Ellerbrock disse...

Graças a Deus, é uma das melhores séries que já fizeram e tomara que façam muitas outras temporadas!

http://xonadosporcinema.blogspot.com/

Patricia Michelle Harrison disse...

êba!!!
amo supernatural!!!
Sam e Dean forever...
;)

Patricia Michelle Harrison disse...

oi,eh...
desculpa aí pelo meu comentario,
ah...
continuo seguindo seu blog então considere isso parte do meu pedido de desculpas,
só q ñ leva a mal mas tenta ter mais certeza sabe,tipo,seus seguidores botam fé no q vc diz...

Patricia Michelle Harrison disse...

bom...
mas d certa forma o sbt é meio doido e vive mudando então vc ñ tem culpa,só q vc nem postou pedindo desculpas pela mudança de planos da emissora...

soraia disse...

adorei saber k vai ter a 5 temporada de sobrenatural adoro essa serie sbt esta com td.