sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Record continua mudando sua programação




A programação da Record durante as tardes continua mudando bastante. A emissora tirou os desenhos do ar e colocou mais séries. Confiram a programação, lembrando que a qualquer momento a Record pode mudar tudo.

Os horários e programas podem ser diferentes, dependendo da cidade onde você mora. Notem que H20 - MENINAS SEREIAS mudou de horário, mesmo sendo um sucesso às 18:00, conquistando sempre a vice-liderança de audiência. O PICA PAU saiu do ar, mas não deve demorar a voltar. A emissora disse que o jornal das 18:45 não é fixo, é exibido apenas algumas vezes. E como a chuva está muito forte em São Paulo acaba indo ao ar todo dia, para cobrir os estragos.

14:30 - Hércules

15:15 - Xena, A Princesa Guerreira

16:00 - A Nova Super Máquina

16:45 - H20 - Meninas Sereias

17:15 - Todo Mundo Odeia o Chris

18:15 - Jornalístico

2 comentários:

Marcelo disse...

aqui passa um programa local depois negocio da universal ai começa as 14:05 jhonny test ate umas 15:15, depois vem o preço certo q dura uns 30 minutos ai vem a nova super maquina e H2O meninas sereias e todo mundo odeia o chris ai nao sei mais acho q é pica-pau.
mais em relaçao a mudança é para ferrar o sbt, kyle xy deve estar dando bastante audiencia pq tem o filme q é sempre meio infantil ai vem um serie calma q crienças ve em uma boa pq é melhor do um carro falante

matheus disse...

olha eu queria que voceis colocacen
de volto h2o meninas sereias as 18:00hrs por que é uma injustiça pra quem estuda de tarde e gosta de assistir h2o
eu e milhoes de pessoas keremos h2o devolta