sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Pra quem quer fugir do carnaval - seriados


O Vidente na madrugada de sexta pra sábado no SBT

Quem não gosta de carnaval e vai assistir a televisão, confiram um guia com as séries que serão exibidas entre esta sexta-feira até terça-feira que vem (12 a 16 de fevereiro), por emissora, no horário noturno.

GLOBO
Vai cobrir bastante o carnaval, com isso a série 24 HORAS fica de fora na sexta e na segunda-feira, voltando na terça. UMA FAMÍLIA DA PESADA não será exibida, de sábado pra domingo, mas volta na semana que vem.

RECORD
A emissora vai exibir os Jogos Olímpicos de Inverno, por isso apenas CSI: LAS VEGAS às 21:00 será exibida. As outras voltam em março.

SBT
GOSSIP GIRL - A GAROTA DO BLOG continua normalmente no período de carnaval, já que a emissora faz pequena cobertura. Com isso, as séries da madrugada também passam normalmente.
Sexta-feira:
02:00 - Desaparecidos
02:45 - Pegadinhas Picantes
03:15 - "Tele-Seriados I" - Divisão Criminal - Ano 01 - Ep. 03
04:15 - "Tele-Seriados II" - O Vidente - Ano 05 - Ep. 08
05:00 - "Tele-Seriados III" - Epitáfios - Ano 01 - Ep. 02

A programação de sábado, domingo , segunda e terça ainda não foi divulgada pela emissora, mas coloco aqui assim que for informado.

BAND
Não teremos THE SHIELD - ACIMA DA LEI neste sábado, voltando na semana que vem.

REDETV!, GAZETA e CULTURA não exibem séries a noite.


Os seriados que vão ao ar nas tardes de todas as emissoras vão continuar, menos na Record, que por causa dos Jogos de Inverno só volta a exibi-las em março.

Dependendo da cidade onde você mora, pode haver mudanças de horário ou atrações.

Nenhum comentário: