quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

SBT muda tudo, falta com o respeito com os fãs de GOSSIP GIRL e tira a série do ar ao final da 1ª temporada


Somos palhaços nas mãos das emissoras


Tava bom demais pra ser verdade! O SBT começa a desrespeitar seus fãs no horário das 21:00. Depois de ótimas exibições de O MISTÉRIO DA ILHA e SOBRENATURAL, a emissora resolveu tirar do GOSSIP GIRL - A GAROTA DO BLOG na semana que vem, assim que terminar a 1ª temporada da série.

O SBT tem em sua mãos as duas primeiras temporadas da série, mas não vai exibir a 2ª agora. Mas não foi por votação que a série entrou no ar?? não foi o público que escolheu?? porque tiram do ar então?? Como sempre é por dinheiro e audiência, sem se importar de verdade com o que os fãs querem, desrespeitando a todos que gostam da série.

A audiência da série não era ruim - média de 06 pontos, muito maior que os 03 pontos que dava o Jornal do SBT até setembro de 2009. Mas como a série não manteve a média de 10 pontos de SOBRENATURAL, a emissora tira do ar.

SOBRENATURAL já era sucesso nas madrugadas, era bem conhecida e o tema suspense, com fantasmas e espíritos sempre rende boa audiência. Já GOSSIP GIRL - A GAROTA DO BLOG estava chegando agora, série nova e que vinha fazendo seu público, teve dias que empatou com CSI: LAS VEGAS, da Record.

O SBT também não entende que disputar com CSI: LAS VEGAS era bem difícil, afinal a série da Record já era sucesso no começo das madrugadas de sexta-feira, chegando a liderar a audiência, e tendo 06 temporadas já exibidas, mostrando então, que já tinha seu público.

Peço desculpas por ter dito aqui á poucos dias que o SBT ia exibir a 2ª temporada. Não acreditava que a emissora faria as coisas dessa forma... Quem acompanha a emissora ou é frquente aqui no blog, sabe que o SBT já fez coisas do tipo inúmeras vezes (aliás, não só o SBT...), mas fazer isso no horário nobre, e com uma série escolhida pelo público, eu realmente não esperava.

Agora, resta aos fãs de GOSSSIP GIRL - A GAROTA DO BLOG esperar que a série volte logo, provavelmente em outro horário.

Quem quer reclamar com o SBT, pode mandar e-mail para sugestoes@sbt.com.br.

Quem entra no lugar é SMALLVILLE, AS AVENTURAS DO SUPERBOY.

Eu sempre adorei SMALLVILLE e até queria que entrasse nesse horário, mas queria que isso acontecesse no mês que vem, quando terminasse a 2ª temporada de A GAROTA DO BLOG.

16 comentários:

Anônimo disse...

Que pena. Isso é um grande desrespeito ao telespectador.

Marcelo disse...

è uma falta de respeito mesmo, mais nao gostava, mais mesmo assim isso fica ruim e chato para emisora

Evaristo disse...

Ué, mas em nenhum momento o SBT prometeu exibir todas as temporadas disponíveis de GG! A eleição pela enquete era sobre a série que iria substituir mas em nenhum momento prometeram exibir todas as temporadas disponíveis. De "Sobrenatural" só exibiram porque deu audiência. Da mesma forma que não sei se as 8 de "Smallville" vão ser exibidas em seqüência, vai depender da audiência. Desrespeito, no meu modo de ver, seria retirar a série antes de terminar a temporada.

Evaristo disse...

Ah, e também isso não quer dizer que a segunda de GG não será mais exibida, até mesmo na própria faixa das 21h. Pode ser que simplesmente deixem para o ano que vem, revezando com outras séries ou com as continuações das séries exibidas durante este ano na faixa.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ué, mas em nenhum momento o SBT prometeu exibir todas as temporadas disponíveis de GG! A eleição pela enquete era sobre a série que iria substituir mas em nenhum momento prometeram exibir todas as temporadas disponíveis. De "Sobrenatural" só exibiram porque deu audiência. Da mesma forma que não sei se as 8 de "Smallville" vão ser exibidas em seqüência, vai depender da audiência. Desrespeito, no meu modo de ver, seria retirar a série antes de terminar a temporada.[2]

Unknown disse...

Quando eu vi,no site, eu Não acreditei! é muito desrespeito com os fãs. E me descupe,mais Smallville consiga tirra C.S.I. do 2ªLugar...Pois é agora o sbt vai colocar GG, as 3h00min da manha...pra quem aguentar assitir...Desrespeito Total..
e Juan parabéns pelo Post, e pelo Desabafo.Sou fã do Blog;

Nathália Fanti disse...

nossa q raiva
eu amo esse seriado
é mo desrespeito

Marcelo disse...

Eu acho q a serie nao vai para as 3 da manha mais nuncase sabe ela pode ir de domingo lá pela meia noite ou de segunda a sexta as 16:00 horas veja Kyle Xy ta passando a ultima temporada(infelizmente).

Anônimo disse...

Não houve anúncio oficial sobre a exibição de segunda temporada da série neste horário. Houve apenas aquisição da segunda temporada, que poderá ser exibida em outro horário.
E enquete foi para escolha da substituta de sobrenatural, e a série foi exibida.Se desse audiência, como não foi o caso, provavelmente seria exibida citada a 2a temp.

Tatiana Andréia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mantoan disse...

Não é desrespeito, eles não prometeram nem disseram que iria passar todas as temporadas, sem falar que Gossip Girl não vai aguentar contra CSI na record, foi uma jogada muito esperta.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eles nao deveria tira asere do ar penas coloca em outro horario

Giulia Scheel disse...

Achei super errado, afinal foi escolhido pelo publico, agora que eu estava tão ansiosa para ver no que ia dar...
P* sacanagem !!

Alynna disse...

Bom, eu não assistia Gossip Girl, assistia Supertnatural, mas o fato é que não é a 1ªvez e nem a última que isso acontece. Infelizmente temos uma longa lista de atuações desrespeitosas do SBT para com ós telespectadores, mas não adianta falar né...
Ainda bem que tenho o CSI pra me fazer companhia desta vez, pois também já passei muita raiva com essa emissora em outras ocasiões viuh!