terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Jogos Olímpicos de Inverno na Record tira várias séries por duas semanas


Surpreso

A partir desta sexta-feira (12/fevereiro) a Record começa a transmitir os Jogos Olímpicos de Inverno 2010, em Vancouver, no Canadá.

A emissora vai fazer uma enorme cobertura do evento, e com isso teremos muitas séries fora do ar por duas semanas. Já nesta sexta-feira não teremos MONK - UM DETETIVE DIFERENTE, que volta dia 05 de março.

De segunda a sexta, entre os dias 15 e 26 de fevereiro, a emissora vai ficar direto mostrando a competição, deixando de fora as séries XENA, HÉRCULES, A NOVA SUPERMÁQUINA, H20 - MENINAS SEREIAS e TODO MUNDO ODEIA O CHRIS.

O seriados que passam por volta de 23:45 também ficam de fora - CSI: NY, CSI: MIAMI, DR. HOUSE, SELVA DE BATOM, MONK - UM DETETIVE DIFERENTE e A MULHER BIÔNICA.

CSI: LAS VEGAS, exibido de segunda a sexta às 21:00, continuará normalmente durante todo o tempo.

Se a Record não aprontar nenhuma surpresa, tudo volta ao normal no dia 01 de março.

8 comentários:

Marcelo disse...

saganagem isso hein, tira Dr.House, agora q eu estava acompanhando bem, o ruim é q vo estuda de manha e a escola fica cerca de 1 km e quero ir de a pé, ai vai fica ruim para ve, o q vai acontecer deposi do acidente

Anônimo disse...

Colocar essa foto foi uma idéia muito engraçada!

Glaucia disse...

Acho que é por uma boa causa e não vai parar de passar o CSI LA já ta bom. Ruim mesmo é a Globo não passar o Oscar por causa da porcaria do BBB.
já não passou o ano passdo por causa do carnaval, a Globo tinha que perder os direitos de transmitir o Oscar.

Luly* disse...

A globo não vai passar Oscar por causa do BBB??? se for verdade é bobeira, pq nos outros anos tinha BBB até 23h e só perdia duas entregas de prêmios. eu hein

mas o que eu ia falar mesmo era outra coisa. 1º sacanagem começar passar Monk e eu nem sabia. 2º desde quando tá dando psych de tarde??? ontem vi e é 2º temporada! fala sério

Lucy disse...

A foto ficou ótima mesmo.

Juan Ortega disse...

Marcelo, não sei o que acontece depois do acidente rs, geralmente não leio antes o que vai acontecer, só vejo na hora na Tv mesmo rs. Não vai poder ver quando voltar?? Tem gente dizendo qpor aí que pode entrar às 21:00 horas... mas por enquanto é só boato. Até 01 de março saberemos a verdade.

Obrigado Leandro, sempre tento por um pouco de humor também rs. Valeu mesmo Lucy♥

Glaucia e Luly, A Globo deve exibir o Oscar sim, mesmo que perca as primeiras entregas de prêmio, por causa do Big Brother.
Eu também gostaria que outra emissora exibisse o Oscar, pois qualquer uma delas daria mais atenção.

Luly, eu falei da volta de MONK aqui, garota, não fique longe do meu blog rsrsrsrs

Sobre Psich, fique surpreso também, eu acompanho o site das emissoras pra ficar por dentro de tudo e informar voces, mas a Record não avisou nada, começou a passar na terça-feira e pronto... assim do nada.

Marcelo disse...

Nossa entra as 21:00 ia bomba, nem Smallville vai segura, Dr.House é melhor é uma serie q varia e smallville é sempre mesma coisa quase

Unknown disse...

Sacanagem mesmo Marcelo, o Dr. House é um seriado legal d+ p ser retirado do ar... A Record falhou nessa grade reformulada,deixando a desejar muito.