sábado, 20 de fevereiro de 2010

2ª temporada de UM TOQUE DE VIDA no SBT




Nesta terça-feira (23/fevereiro) o SBT começa a reprise da 2ª temporada de UM TOQUE DE VIDA, por volta de 02:30 da madrugada. Essa é última temporada da série e contém 13episódios.
Em seguida ainda tem a 3ª temporada inédita de ENTOURAGE.

Horários desta terça:

21:10 - "Smallville, As Aventuras do Superboy"

22:00 - "Boletim de Ocorrências" - AO VIVO

22:15 - "Cine Espetacular" - Romeu tem que Morrer

00:30 - "Jornal do SBT - Noite" - AO VIVO

01:15 - "Desaparecidos"

02:00 - "Pegadinhas Picantes"

02:30 - "Tele-Seriados I" - Um Toque de Vida - Ano 02 - Ep. 01

03:15 - "Tele-Seriados II"- Entourage - Ano 03 - Eps. 12 & 13 - inéditos

04:00 - "Jornal do SBT - Manhã I"

4 comentários:

Juan Ortega disse...

Comentários agora serão moderados... Só serão publicados depois de eu ler eles. Desculpem, isso é pra evitar brigas, etc.. continuem comentando.

Juan Ortega disse...

Cedricko, até tem um projeto sobre um filme, quando o SBT exibi ro final de novo, eu falo mais disso. mas não entendi porque voce falou do Marcelo... já não tinha acabado a confusão?

Marcelo, apaguei os recados e agora modero os comentários, dessa forma esse tipo de mensagem não entra mais, certo?

Até

Mandy♥ disse...

Eu assisto todos os seriados da sbt e depois de toque de vida passa de passar fica só aquelas listras coloridas..
Isso acontece só aqui na minha cidade??

Cedricko Hansel disse...

eu acho que essas listr coloridas só acontece mesmo na sua cidade, querida.