sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Saiba mais sobre SMALLVILLE, AS AVENTURAS DO SUPERBOY




Nesta quinta-feira (18/fevereiro)o SBT trouxe de volta ao ar SMALLVILLE, AS AVENTURAS DO SUPERBOY, desta vez de segunda a sexta, às 21:00.

Começou desde o primeiro episódio da 1ª temporada. Até aqui, em outros horários, o SBT já exibiu 07 temporadas e a 8ª já está liberada. Atualmente o 9º ano da série está em produção e exibição na Tv dos Estados Unidos.

A série SMALLVILLE conta a história de Clark Kent, o Super-Homem, quando era adolescente e aprendendo a lidar com os seus poderes, a medida que vão aparecendo. Paixões e conflitos tipícos também são uma constante da vida de Clark. Sua amizade com Pete, sua paixão por Lana e seu relacionamento com Lex Luthor, que começa com uma linda amizade. Clark vive no Rancho Kent, na cidade de Pequenópolis. Mora com seus pais adotivos, já que veio de outro planeta.

Detalhe: a pronúncia da cidade ser "Pequenópolis" não é errada. Pois é assim que a cidade onde Clark cresceu sempre foi chamada nos gibis. Portanto a dublagem apenas seguiu o que sempre foi dito nas histórias em quadrinhos.

Um comentário:

Maxwell S. Santos disse...

quado que vão dublar a 9º temporada de smallville e quando vão liberar para download.