sábado, 20 de fevereiro de 2010

Final de temporada de GOSSIP GIRL - A GAROTA DO BLOG deu ótima audiência no SBT




O último episódio da 1ª temporada de GOSSIP GIRL - A GAROTA DO BLOG, na quarta-feira (17/fevereiro) alcançou uma das maiores audiências da série: 08 pontos de média.

E parece que o público não gostou do SBT desrespeitar os fãs de seriados. Ao tirar GOSSIP GIRL sem exibir a 2ª temporada, que já está disponível, trocando de série apenas por não aceitar a média de 06 pontos que vinha mantendo, a emissora mostrou o mesmo que vem fazendo em diversos horários, mudando tudo o tempo todo, não deixando o telespectador se acostumar com atrações e horários. O primeiro episódio de SMALLVILE, AS AVENTURAS DO SUPERBOY marcou 06 pontos de média e o segundo fez 05. E agora, o SBT vai fazer o que? trocar de novo? Fizeram tudo direitinho com O MISTÉRIO DA ILHA e SOBRENATURAL às 21:00, mas começaram a desandar com essa recente troca. Se não parar com isso, vai perder mais audiência em um horário que chegou a ficar tranquilo na vice-liderança.

9 comentários:

Marcelo disse...

KKKKKKK
sbt deve ta loco da vida tiro uma serie pra piora a audiencia, acho q vai assim ate a 7ª(se chega lá né ¬¬), e acho q se eles trocarem de novo ja era o negocio das series as 21:00, pois vai desrespeita muito o publico ai vao ver CSI ou jogos olimpicos de inverno, olha q tem uns esportes legais

Aldo disse...

Já que o SBT não está nem ai pra minha opinão, eu gostaria de dar continuidade na 2ºtemporada de Gossip Girls,adoro o seriado e quero ver logo! alguem poderia me ajudar a onde posso encontra a 2º temporada Dublado

Taina disse...

eu adoroooo a garota do blog não perdia um dia amo amo amo......

Unknown disse...

;SERENA;e;BLEIR;são as q destacam mais... ;E QUEM SOU EU ESSE SEGREDO EU NÃO CONTO PRA NINGUEM VCS SABEM Q ME ADORAM BJS AGAROTA DO BLOG;

Juan Ortega disse...

Valeu pelos comentários pessoal. meninas, gostei do que voces disseram, torço para que a série volte logo

abraços

Lolitas disse...

Realmente o SBT tem essas "manias" chatas de mudar a programação do nada, isso já aconteceu até no meio de uma novela. Eles precisam respeitar o público.

Unknown disse...

Todos estão mais que sertos com esses comentários, eu adorava, e ainda adoro pq na verdade acho que eu sou uma das maiores fãs, e creio que se todos nós nos unirmos contra essas dezavênssas, e ridiculas desagradações deles para conosco.
consiguiremos SIM fazer com que volte nossa preciosa série que amamos, e adoramos mdo fundo dos nossos corações...
E quem sou eu,???
Esse segredo eu não conto pra ninguém.
Vocês sabem que me adoram!!.
Beijinhos...,,,
A garota do blog.

Michele disse...

puts concordo plenamente esse povo do sbt tah ficando çouco tirando um seriado q deu tanta audiencia pra nada volta gossip girl :)

Unknown disse...

rarara naum e justo tirar gossip girl a garota do blog porque e muito legal o seriado a sbt esta louco ou desansdoda eu quero a 2 temporada de gossip girl por favor eu quero assistir pacha vida meu vamos la sbt agilisa ai!