sábado, 12 de dezembro de 2009

SOBRENATURAL novamente no Top 5 do SBT



Pela sétima vez seguida, SOBRENATURAL está entre as cinco maiores audiências do SBT. Confiram os programas mais vistos entre 30 de novembro e 06 de dezembro.


1º Programa Silvio Santos - Média 11,7 / Pico 14,9


2º Sobrenatural - Média 8,8 / Pico 12,5


3º Cine Espetacular (com o filme "V de Vingança") - Média 8,3 / Pico 10,6


4º Eliana - Média 8,0 / Pico 10,4


5º Qual é o seu Talento? - Média 7,3 / Pico 10,7



No episódio de terça-feira (08/dezembro), SOBRENATURAL igualou sua melhor média no SBT. No ar entre 21:13 e 21:58, a série alcançou 11 pontos de média e 12 de pico, contra 09 da Record e 39 da Globo.

4 comentários:

Marcelo disse...

Nossa a foto é legal gostei dela(queria saber se o filho é dele msm ou do outro cara eles sao muito iguais), acredito q sobrenatural, ainda faça uns 15 pontos de audiencia na sua 4 temporada, Juan pq a 5ª temporada vai so pode ser passa em março?e como o sbt vai passa ela se ja vai te passado as 4ª a pouco tempo atras, ja q via acaba no fim de janeiro a 4ª?

Juan Ortega disse...

Também achei a foto bem legal, Marcelo. Dentro da série, o filho não é de nenhum dos dois... o Dean suspeitou e até queria que fosse seu filho, mas a mãe do garoto confirmou que o Dean não era o pai. Mas eles são bem parecidos e o carinho entre os dois é enorme.

Também acho que a audiência vai subir ainda mais na 4ª temporada. A 5ª temporada ainda está mais ou menos na metade na Tv dos Estados Unidos, por isso não pode passar por aqui antes, porque ela nem foi terminada ainda... e também tem que passar na Tv a cabo brasileira(canal Warner), aí fica liberado para o SBT.
Como o SBT vai exibir o 5ºano ainda não se sabe, eu acho que são duas opções, lembrando que no fim de janeiro a série sai do ar neste horário:

1- A série volta ao ar em algum outro horário, e já direto na 5ª temporada.

2- Assim que terminar a próxima série das 21:00, eles voltam com Sobrenatural, direto pra 5ªtemporada.

Assim que o SBT divulgar algo certinho, eu aviso
falou

Marcelo disse...

Juan tavo olhando a lista de episodios no wikipedia e ta lá q o ultimo episodio foi ao ar dia 19 de novembro e volta em janeiro pq sera?o link aki http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_episódios_de_Supernatural

gLeIcIaNe disse...

AMO TODAS AS TEMPORADAS VEJO PELA A INTERNET