terça-feira, 1 de dezembro de 2009

OS 4400 volta ao ar nesta sexta-feira



O SBT volta a exibir a série OS 4400 nesta sexta-feira (04/dezembro), por volta de 03:15 da madrugada, logo após DESAPARECIDOS. Quem sai do ar é PRIMEIRO CONTATO, que teve todos os seus 13 episódios exibidos.


A emissora já exibiu a 1ª temporada de 0S 4400 nas madrugadas de sábado pra domingo, alguns meses atrás. Agora teremos a reprise desta temporada e em seguida as temporadas inéditas devem ir ao ar. A série tem 04 temporadas, totalizando 44 episódios.


Os 4400 (The 4400)

Paramount

Classificação Indicativa: 14 anos

Elenco: Joel Gretsch, Jacqueline McKenzie, Mahershalalhashbaz Ali, Laura Allen, Patrick Flueger, Chad Faust e Conchita Campbell

Criada por: René Echevarria e Scott Peters

Origem: EUA


Sinopse: No último século, milhares de pessoas desapareceram. Quando um cometa muda de rota, vindo em direção à Terra, a extinção do ser humano parece iminente. Países de todos os cantos do planeta lançam mísseis nucleares na esperança de destruir o cometa, mas, inexplicavelmente, os mísseis não fazem efeito, pois não era um cometa. A bola de luz entra na atmosfera e, quando tudo parece estar acabado, a luz reduz a velocidade e toca o chão. Logo depois, a luz diminui em um ponto intenso até explodir, deixando 4400 pessoas.

Todas essas pessoas estavam desaparecidas, algumas há meses, outras há mais de 50 anos, e nenhuma envelheceu nem um dia. Todos os que retornaram ficaram em quarentena, receberam uma pulseira de identificação e gradativamente, no final, iam voltando para suas famílias. A série gira em torno da vida de algumas dessas 4400 pessoas que retornaram e agora têm de retomar a sua vida interrompida. Logo após serem liberados, alguns dos que retornaram começam a experimentar novas e inexplicáveis habilidades. Está nas mãos de Tom Baldwin e Diana Skouris, dois agentes, descobrir o mistério por trás dos 4400. A linha mestra da história sugere que os 4400 foram abduzidos por seres humanos do futuro, por serem a única esperança de salvação da humanidade no seu tempo. Portanto, existe um plano por trás dos 4400, embora ainda não esteja claro qual seja.


Horários desta sexta-feira:


01:30 - "Jornal do SBT - Noite" - AO VIVO


02:15 - "Tele-Seriados I" - Desaparecidos - Ano 06 - Ep. 09


03:15 - "Tele-Seriados II" - Os 4400 - Ano 01 - Ep. 01


05:10 - "Tele-Seriados III" - A Sete Palmos - Ano 05 - Ep. 01

Um comentário:

Anônimo disse...

OS 4400 É OUTRA SÉRIE ESPETACULAR QUE O SBT EXIBE TARDE DEMAIS ENQUANTO REPRISA OUTRAS PELA MILÉSIMA VEZ NUM HORÁRIO BEM MAIS CEDO.