terça-feira, 1 de dezembro de 2009

HÉRCULES e XENA nas tardes da Record



As séries HÉRCULES e XENA estão nas tardes da Record. Mas o horário é uma grande bagunça... a emissora fica "testando" o Ibope colocando e tirando atrações o tempo todo. É preciso ser herói pra acompanhar TODO MUNDO ODEIA O CHRIS ou o PICA PAU.


O SBT era conhecido por mudar toda hora sua programação e isso ajudou a emissora à perder muita audiência. Mas a Record não consegue abrir vantagem por cometer exatamente os mesmos erros que o SBT já cometeu.


Poucas semanas atrás, HÉRCULES e XENA passaram, assim, no meio da tarde e logo saíram, agora voltaram ao ar. Para os fãs, resta torcer para que continuem. O Chris as vezes termina mais tarde, as vezes mais cedo, e o PICA PAU fica dependendo disso pra entrar no ar.


Já não bastava a Globo ter seriados sem dia nem horário fixo nas madrugadas, agora o mesmo filme se repete na Record, durante a tarde!


HÉRCULES tem ido ao ar por volta de 16:45 e a XENA começa umas 17:30, mas tanto horário, dia ou se ficam no ar... só vendo mesmo pra saber. Por enquanto, aproveitem rs!

4 comentários:

Marcelo disse...

aqui a onde moro(bauru) passa geraldo brasil, q anda acabando depois das 16:30(quando vejo pois estudo a tarde) e depois passa todo mundo odeia o chris e um programa q chama preço certo e depois das 18:30 começa record kids q passa sempre wolverine e os x-men(os outros 2 desenhos nao sei disser o nome)

Anônimo disse...

em q lugares do brasil estão passando hércules e xena ?

Anônimo disse...

em q lugares do brasil estão passando hércules e xena ?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.