sábado, 19 de dezembro de 2009

"Feliz Natal Drake & Josh" na Sessão da Tarde desta segunda-feira



Olha que boa surpresa para os fãs da série DRAKE & JOSH, que passa de segunda a sexta na Tv Globinho, 11:35 da manhã: a Globo comprou e vai exibir o filme "Feliz Natal Drake & Josh" nesta segunda-feira (21/dezembro), por volta de 15:40, na Sessão da Tarde.

DRAKE & JOSH foi produzida entre 2004 e 2007. Este filme encerra a produção da série, sendo feito em 2008, por isso podem notar que o Josh está um pouco diferente.

Lembrando que até aqui a Globo exibiu 03 temporadas da série, e ainda falta exibir a última.

10 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito , acabo de ver passar na globo que vai passar na sessão da tarde... não perco por nada!

Juan Ortega disse...

Acho que vai ser bem legal também!!

Anônimo disse...

eu assisti na nikelodeon as 7:30 da noite mas cara não sou loco de perder drake e josh!!!!....

Reh disse...

eu assisti na nikelodeon as 7:30 da noite tambem. mais eu vou assistir pela 3 vez na globo (:

Unknown disse...

eu n vo poder ver q droga
to nu trabalho D:

Anônimo disse...

acabei de assistir e achei muito legal!!!!

Anônimo disse...

eu amo o seriado drake & josh, não perco um dia, espero que nunca acabe, e que continue a ter varios episodios legais! e que continue a passa todos os dias!
um bjo para vc todos!

Juan Ortega disse...

A série é muito legal mesmo e que bom que vocês gostaram do filme também.
bjs e abraços

Anônimo disse...

perfect ,eu adorei o feliz natal drake e josh,assistir na sessão da tarde.

♥♥♥

Unknown disse...

dreik e jhos e muito show!!!!!
Que pena que eu estava na escola quando deu o filme de natal