sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

SBT anuncia AS PATRICINHAS DE PALM BEACH para 2010



O SBT anunciou algumas séries para 2010 e entre elas teremos AS PATRICINHAS DE PALM BEACH, que em Inglês se chama "Privileged".


A série tem 1 temporada, com 18 episódios, produzidos entre 2008 e 2009.


Confiram uma rápida sinopse da série:


As Patricinhas de Palm Beach (Privileged)
Conheçam Megan Smith, que após ser demitida e ver-se desesperada em dívidas, resolve dar uma guinada em sua vida aceitando a missão de cuidar de duas gêmeas adolescentes e mutimilionárias: Rose e Sage Baker. Megan terá que se ajustar ao glamour, a vida entre ricos e famosos e aos caprichos das gêmeas. Nada será tão fácil.

No anúncio o SBT também confirmou DIÁRIOS DE UM VAMPIRO. As duas devem entrar logo nas enquetes oficiais do SBT e ir ao ar no horário das 21:00.
-
As outras séries anunciadas já sabíamos que estava nas mãos do SBT, como O MENTALISTA, A GAROTA DO BLOG... E claro que mutias outras séries também podem chegar com o decorrer do ano.

4 comentários:

Raquel Hora disse...

Vi agorinha a propaganda do SBT.
Não acreditei.
Diários de um vampiro & Gossip Girl era tudo o que eu estava querendo.

Mas se você está dizendo que estará na enquete, então quer dizer que pode ocorrer de não passar, né?
Depende do público. =/

Fiquei tão feliz que fui ligar pra minha colega. Só que ela não madruga como eu. Já está dormindo , risos :D

Tá, beijos

Juan Ortega disse...

Pois é Quel, ótimas séries no SBT. OLha, não é certeza absoluta que vão entrar na enquete, mas toda série nova e bem famosa está entrando, mas o SBT é uma caixinha de surpresa...
Todas as séries das enquetes do SBT devem acabam sendo exibidas, mesmo que percam a enquente. Caso uma série acabe não sendo escolhida pelo público pra passar as 21:00, o SBT vai escolher outra horário para exibi-la.

Por exmplo, KYLE está na enquete atual, mas parece (falta pouco pra eu confirmar) que vai entrar no ar durante a tarde, a partir de 11 de janeiro. Então as séries que não vencerem a enquete serão exibidas sim, mas em outro horário. Dizem que KYLE e SMALLVILLE devem passar de tarde, as outras, que tem uma classificação etária maior, podem ser exibidas dentro do Teleseriados.
Eu acho que A Gartoa do Blog, Greys Anatomy e Diários de um Vampiro são muito fortes e devem, mais cedo ou mais tarde, entrar ás 21:00.

Como sua colega dormiu mais cedo, liga pra ela nesta manhã de sábado então rsrs, ela também é bastante fã de séries?

beijão

Anônimo disse...

muito bobo essa série...

Anônimo disse...

Eu fui no site do sbt e não vi as Patricinhas de Palm Beach entre as opções de votos e tenho preferência por essa série para ocupar o horário de Sobrenatural.