terça-feira, 29 de dezembro de 2009

SBT quer trazer astros de SOBRENATURAL para o Brasil


Jared Padalecki (Sam) e Jensen Ackles (Dean) - Cliquem na foto para aumentá-la


Daniela Beyruti





Daniela Beyruti, diretora geral do SBT, declarou o seguinte:


"Sim! Tentamos trazer os Irmãos Winchester para o Brasil, mas eles estavam em gravação... Assim que der, disseram que vem!"


Já pensaram que legal Jared Padalecki (Sam) e Jensen Ackles (Dean) aqui no Brasil? tomara que o SBT consiga.


Qualquer novidade, eu informo aqui no "Amo Seriados".



22 comentários:

Raphael disse...

Seria ótimo isso
Se isso acontecer eles poderiam fazer um especial pro SBT,contando os Episódios preferido pelos atores,os erros,opiniões deles e tal,seria bacana///
Abraços

Anônimo disse...

Eu adoraria vê-los no Brasil dando entrevistas e matando a curiosidade dos fans respondendo as perguntas.

Marcelo disse...

lol, foda essa do Romulo, nunca vi ator ou outro tipo de famoso andar ou fica perto do publico respondendo perguntas(sempre anda com uns 5 gaurda-costas), um exemplo é o video da entrevista dos personagens de crepusculo q disseram q os fãs aqui no brasil sao muito loucos

Raquel Hora disse...

Meeelldeus! Isso seria perfeito se o Brasil que dizem não fossem só São Paulo ou Rio de Janeiro.
Então, mesmo eles aqui, estariam longe :( Mas se fossem pelo menos pra mais 3 cidades além das duas. Salvador entraria na lista. E aí eu poderia gostar e me animar de verdade.
Deixa isso pra depois...

Mesmo Marcelo estando certo (e está. Eles nem interagem direito com o público se não um tchauzinho do hotel que nem vemos o rosto e eu duvido que seja mesmo eles. Pode ser o empresário enganando, quem sabe KKKKKK') seria uma alegria pros fãs. Como eu :)

Vou esperar por mais notícias!
Beijos!

Anônimo disse...

Nossa seria ótima se isso acontece, assim eles saberiam o sucesso que fazem aqui...

Juan Ortega disse...

Quem sabe quando os reporteres estiverem fazendo perguntas, abram um espaço para os fãs também perguntarem... seria ótimo.

Juliana Lins disse...

Os atores de Crepúsculo são um bando de aborrecentes sem talento ganhando fama e grana fazendo um filme e papéis ruins, deveriam dar graças a Deus ter um bando de bocós que vão aos cinemas prestigiar aqueles talentos de quinta categoria.
Os fãs do Brasil são loucos? Não, SÃO BESTAS! De ir atrás desses idiotas!

Sobre Sobrenatural...
Pra mim a resposta deles sobre o Brasil foi só gentileza, os caras devem ter medo de vir aqui. Tem uma galera aí se reunindo pra fazer uma Convenção da serie aqui em SP e NADA de confirmação dos caras se estarão presentes ou não na Convenção e por isso está tudo na estaca zero.
Quando eles vão a uma Convenção eles confirmam meses antes, e até agora a daqui do Brasil não sai do papel e dos sonhos dos idealizadores...

Juan Ortega disse...

Mas "Uma galera" se reunir e querer trazer astros dos estados Unidos é bem diferente de o SBT querer traze-los. O SBT tem grana e é a emissora que exibe a série no Brasil. Eles podem.

Unknown disse...

nossa isso é incrivel

Unknown disse...

nossa isso é d+!

Anônimo disse...

nossa que legal surper demais isso!!
tomara que eles fenham se divertir
aqui, e gostem do Brasil...espero que eu posssa conheselos assim não só coisas paranormais estaram na lista deles.rsrsrs

Unknown disse...

meu DEUS os dois sao lindos mas o mai lindo é o jeam espero ke um dia dessess eu encontre os dois sou muito fã desse seriado brasileiro

beijos e keijos xau

Lia disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah se eles vierem para o brasil eu me MATOOOOO!!! aaaaaaaaah, eles tem de vir para o RN ver nossas praias pois lá onde eles moram já é frio pra caramba, nada de sul nem de suldeste, venham pro nordeste meus amoresss....

Unknown disse...

muitoooo bom ...
mas pô eles tem q vir não é sem sp e rj , bh é tbem parte do brasil ..
e com certeza se eles virem eu vo para qlquer lugar !
amoooooooooooooooo .......!

Unknown disse...

não pode acabar eu amo sobrenatural
eu amo
eles♥♥♥♥♥♥
gabi e lorena

julianabessa disse...

Meu Deus eu quase pulei da cama quando soube que iam passar a pré-estréia de sobrenatural!!!E quando soube que eles viriam para cá quase caí da cadeira!
Ai que felicidade!
Pena que se a 5ª temporada passar no sbt vai passar muito tarde(só por causa da besteira de gossipgirl, sem ofensa)!!!!!!Mas vou tentar assistir o máximo que eu puder!!!!!!!

Unknown disse...

Meeelldeus! Isso seria perfeito se o Brasil que dizem não fossem só São Paulo ou Rio de Janeiro.
Então, mesmo eles aqui, estariam longe :( Mas se fossem pelo menos pra mais 3 cidades além das duas. Natal-RN entraria na lista. E aí eu poderia gostar e me animar de verdade.
Deixa isso pra depois...

Mesmo Marcelo estando certo (e está. Eles nem interagem direito com o público se não um tchauzinho do hotel que nem vemos o rosto e eu duvido que seja mesmo eles. Pode ser o empresário enganando, quem sabe KKKKKK') seria uma alegria pros fãs. Como eu :)

Vou esperar por mais notícias!
Beijos!EU AMO ELES D++++

Jéssica Limaa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssica Limaa disse...

Ebaaa! supernatural no Brasil, melhor noticia impossivel.
Outra melhor, Só se o sbt realizasse o sonho de um fãn com uma tarde com eles ... Seria maravilhoso.

Unknown disse...

Otimo saber que Dean(jensen)Sam (jared) vem para o Brasil,pois gosto da serie, espero que venham para Salvador, por que o numero de fãs deles vem crescendo cada vez mais. E gostaríamos muito de conhece-los.

Unknown disse...

It is parfect!!!!Jared e Jensen vem ao Brasil ,curto muito Sobrenatural, nao vejo a hora de vir logo a 5ªtemporada e esparo que eles venham a Salvador.Iriamos amar ve-los aqui.

Unknown disse...

Eu iria amar estaria lá quando eles chegasem
eles são simplismente d+