terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Bruno Campos, brasileiro que participou de ESTÉTICA, dubla versão em inglês de "A Princesa e o Sapo"


Já está em vários cinemas brasileiros


-

O ator Bruno Campos nasceu no Rio de Janeiro em 1973 e aos cinco anos foi para o exterior. Não é muito conhecido aqui no Brasil, mas nos Estados Unidos a coisa é diferente. Ele foi um dos protagonistas da série JESSE (que tem a famosa apresentadora Ellen Degeneres e por aqui só passa no canal a cabo Warner, o que é pena, pois a série é boa e deveria passar também na Tv aberta) e fez participação marcante durante toda a 3ª temporada de ESTÉTICA.


Bruno também fez participações em PLANTÃO MÉDICO e WILL & GRACE.


O filme brasileiro "O Quatrilho", que concorreu ao Oscar de melhor filme estrangeiro, teve Bruno Campos no papel de Massimo.

Agora o ator dubla o personagem principal do novo filme de animação da Disney: "A Princesa e o Sapo", na versão em Inglês. Portanto aqui no Brasil você só poderá ouvir a voz dele quando o filme ser lançado e DVD e colocar pra ouvir em Inglês.

Eu gosto muito de dublagem e prefiro ver o filme com áudio em português mesmo, mas é muito bacana saber que o Bruno continua fazendo papéis legais.

Um comentário:

Bruno Roberto disse...

Pessoal, vocês confundiram JESSE com o próprio show de ELLEN (que é reprisado pelo FOX LIFE). JESSE foi estrelada por Christina Applegate (UM AMOR DE FAMÍLIA e SAMANTHA WHO?).

Feliz 2010!!!