domingo, 19 de julho de 2009

Termina a 4ª temporada de DR. HOUSE na Record. E como Líder de audiência



Nesta quinta-feira (16/julho) a Rede Record exibiu o último episódio da 4ª temporada de DR. HOUSE.


Intitulado "O Coração do Wilson", o episódio foi ao ar entre 00:29 e 01:14, com audiência de 07 pontos de média e 08 de pico, conquistando a liderança durante 13 minutos.


A Record exibiu as quatro primeiras temporada de DR. HOUSE. O que agora? reprise? 5ª temporada? outra série? vamos esperar a emissora divulgar.


Nos Estados Unidos, a 6ª temporada começa na Tv dia 21 de setembro.

6 comentários:

luana disse...

+ ja terminou a 5 temporada na universal aki no brasil??eu acho q nao....então é bem provavel q a record passe a 4 temporada de novo......bjuss juan.....a gente se fala.....teh xau

Pedro Victor Galdino disse...

Nesta Quinta na record, passou o episodio Coração do Wilson 5x01, este episodio faz parte da quinta temporada.


Lostemarvel.blogspot.com

Pedro Victor Galdino disse...

Não, desculpe, esta certo, o episodio exibido, foi mesmo o ultimo da quarta temporada!!


Lostemarvel.blogspot.com

camyla disse...

rapaz... eu tenho um quadro na parede com os dias e horários das séries e ele já está todo riscado!

acho improvável passar a 5ª, e espero que passe outra série ao invés de reprisar... tantas séries bacanas!


o retorno? cadê a garota do blog? dexter? ahhh sbt...

Roberto Juniro disse...

sou do blog NetV e gostaria parceria meu blog é http://junironetv.blogspot.com/

Juan Ortega disse...

Camyla, eu imagino que seu qudro já esteja mesmo todo riscado rs é muita mudança rs. Mas achei sua idéia muito bacana, vc gosta mesmo de séries né? Também to achando grande a dmeora dessas séries citadas por voce... to tentando entrar em contato com o SBT, qualquer coisa eu aviso, abraço
Valeu pessoal