quinta-feira, 9 de julho de 2009

Série EPITÁFIOS está de volta ao SBT



Na sexta-feira (10/julho) o SBT traz de volta a série argentina EPITÁFIOS. Teremos a reprise da 1ª temporada, começando às 04:40 da madrugada. logo após BLADE - A SÉRIE. O SBT já exibiu a 1ª temporada há algum tempo atrás, e agora traz de volta para em breve colocar no ar a inédita 2ª temporada.


"EPITÁFIOS" (Epitafios)

HBO

Classificação: 14 anos

Elenco: Julio Chávez, Cecilia Roth, Paola Krum, Antonio Birabent, David Masajnik, Luis Luque; Juan Minujin, Alejandro Awada e Daniel Hendler

Criada por: Marcelo Slavich e Walter Slcavich

Direção: Alberto Lecchi e Jorge Nisco

Origem: Argentina

Episódios: 26 (2 temporadas de 13 episódios cada uma)


Sinopse: O passado é um acúmulo de fatos e vivências que, uma vez acontecidos, costumamos enterrar na distância de nossa memória. Mas por mais longe que este se esconda de nosso presente, sempre pode regressar às nossas vidas para nos revelar pistas, esclarecer acontecimentos e nos dar segundas oportunidades. Assim será para Renzo Márquez que, passados cinco anos, descobrirá como um jogo de sangrenta vingança trará à luz uma verdade que vinha se mantendo secreta, quase que submersa na mais profunda obscuridade.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oii, você acabou de comentar no meu blog! shauahua ...
Bom a Lia, é uma garota que conheci, por meio da net, ela tem um blog :

http://blogdaliaaa.blogspot.com/

E ela escreve muito bem, então decidimos escrever uma web série, ou seja uma história em um blog, já que eu escrevi uma web série de ficção em meu blog, mas não sei se você leu :

http://imaginemso.blogspot.com/2009/07/especial-heroi-nuke.html

E vamos escrever sobre invasores extraterrestres ... bom o resto é super segredo!!!


Abraços :D

Breno Cordeiro disse...

OK,ja add seu link
só falta nós add
para fikar mais facil o link é:
www.blog-audiencia-atual.blogspot.com

Foco Nos Blogs disse...

Oi gostaria de fazer parceria com o nosso blog de medição?, se sim entre em contato com o http://blogsnofoco.blogspot.com/ e poste um comentário, obrigado!

Anônimo disse...

Esta sinopse é da segunda temporada, sendo que você está falando da primeira.Fica a dica...

Anônimo disse...

A sinopse acima está errada, pois é a da segunda temporada. A da primeira é essa abaixo:

O passado é um acúmulo de fatos e vivências que, uma vez acontecidos, costumamos enterrar na distância de nossa memória. Mas por mais longe que este se esconda de nosso presente, sempre pode regressar às nossas vidas para nos revelar pistas, esclarecer acontecimentos e nos dar segundas oportunidades. Assim será para Renzo Márquez que, passados cinco anos, descobrirá como um jogo de sangrenta vingança trará à luz uma verdade que vinha se mantendo secreta, quase que submersa na mais profunda obscuridade.

Fica a dica. Beijos !

Juan Ortega disse...

Tem razão Anonimo, peço desculpas e agradeço muito pela ajuda
obrigado a todos