domingo, 19 de julho de 2009

Nova série estreia segunda-feira no SBT: O RETORNO



A partir desta segunda-feira (20/ julho) o SBT exibe nova série, chamada O RETORNO (The Comeback), que vai ao ar às 04:00 da madrugada, sempre com dois episódios.

A série tem no elenco a atriz Lisa Kudrow, que fez a Phoebe na série FRIENDS.

O RETORNO foi produzida em 2005 e tem uma temporada, com um total de 13 episódios.


Confiram dados técnicos e sinopse:

O RETORNO (The Comeback)
HBO
Classificação Indicativa: 14 anos
INÉDITA
Segunda pra terça-feira - 04:00
Elenco: Lisa Kudrow, Laura Silverman, Damian Young, JT Alexander, Craig DeSilva, Malin Akerman, Robert Michael Morris, Robert Bagnell, Lance Barber, Kimberly Kevon Williams, Jason Olive, Kellan Lutz
Criada por: Michael Patrick King e Lisa Kudrow
Origem: EUA - 2005
Episódios: 13
Sinopse:
"Esta é minha volta", anuncia a atriz Valerie Cherish a uma bateria de câmeras que entraram em sua casa. Os testes para uma nova série já começaram. Mas Valerie vai receber más notícias sobre sua personagem.

Valerie está tentando ganhar um papel numa série sobre quatro solteiros que dividem apartamento - difícil convencer que qualquer semelhança seja mera coincidência com a série anterior de Lisa. No cotidiano registrado pelas câmeras do reality, Valerie se humilha nos testes, vive em pé-de-guerra com seu marido e sua empregada - que detestam a idéia de serem perseguidos por câmeras - e ainda tem que lidar com Jane, a produtora do programa que não quer que Valerie controle o que as câmeras vão ou não captar.

A consagrada Lisa Kudrow (a Phoebe da série "Friends") está de volta à televisão em mais uma série cômica, desta vez brincando com a própria idéia de fama e fortuna que marcaram sua própria carreira.

Nenhum comentário: