quinta-feira, 16 de julho de 2009

O EXTERMINADOR DO FUTURO está de volta no SBT: Agora aos sábados, 01:15 da madrugada



Sucesso é isso aí. Após apenas umas duas semanas fora do ar, a série O EXTERMINADOR DO FUTURO: AS CRÔNICAS DE SARAH CONNOR já está de volta à telinha do SBT.


O retorno será neste sábado (18/julho), à 01:15 da madrugada, logo após o filme da sessão "Cine Belas Artes".


A emissora vai reprisar toda a 1ª temporada, que passou inteirinha nas segundas-feiras à noite. Em breve vem o 2º ano da série.


Dados Técnicos e Sinopse da série:

"O Exterminador do Futuro" (Terminator: The Sarah Connor Chronicles)

Warner

Classificação Indicativa: 14 anos

Elenco: Thomas Dekker, Lena Headey, Summer Glau, Brian Austin Green, Richard T. Jones, Garret Dillahunt

Origem: EUA

Episódios: 31 episódios ( nove na 1ª temporada e vinte e dois na 2ª temporada.)

A série é inspirada na franquia de filmes "O Exterminador do Futuro". No final de "O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final", Sarah Connor derrotou o exterminador que foi enviado do futuro para matar seu filho de 15 anos, John. Agora, Sarah e John se vêem sozinhos num mundo perigoso e complicado. Fugitivos da lei, eles são confrontados com a realidade de que mais inimigos do futuro e do presente poderão atacá-los a qualquer momento. Sarah pára de fugir e decide reagir contra os inimigos que estão em constante evolução tecnológica e estão determinados a destruir a vida do seu filho. John sabe que talvez seja, no futuro, o salvador da raça humana, mas ainda não está pronto para assumir a liderança. A única amiga de John é Cameron, uma enigmática aluna da sua escola que provará ser uma destemida protetora. Além de Cameron, mãe e filho também encontrarão um poderoso aliado no inteligente e agressivo agente do FBI James Ellison.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uhuuuuuuuuuuuuu!!!
Não vou perder, concerteza não! Vou ficar ligada nesse sabado no sbt.
Abraços!

mateus maciel disse...

Que bom que a série está de volta eu como sou fã não vou perder nada!