quinta-feira, 30 de julho de 2009

Novas temporadas de HEROES, SOBRENATURAL e SMALLVILLE chegam dubladas em DVD

Capa (assustadora) da 4ª temporada de SOBRENATURAL lançada nos EUA. No Brasil teremos a tradução no alto "A 4ª temporada completa" e o nome em português logo abaixo do nome em inglês.

Nos próximos meses chegam em DVD as mais recentes temporadas de várias séries, entre elas três de grande sucesso no Brasil.


Provavelmente em agosto chega a 3ª temporada de HEROES. Em outubro pinta a 4ª temporada de SOBRENATURAL, e em novembro vem a 8ª temporada de SMALLVILLE, AS AVENTURAS DO SUPERBOY. O bom é que tudo isso vem dublado em português.


Os meses de lançamento podem sofrer alteração, mas é pouco provável.


Na Tv, ficamos esperando a Record voltar com a exibição de HEROES. Já SOBRENATURAL terá os novos episódios em agosto no SBT. SMALLVILLE pode ter a 8ª temporada às terças-feiras ou quem sabe a série volta a ter uma exibição aos domingos...


Uma nova série, da Fox, que faz grande sucesso atualmente nos Estados Unidos também garante seu DVD dublado por aqui: THE MENTALIST.

5 comentários:

Márcio disse...

Adoro o seriado Sobrenatural e estou feliz em ver que finalmente resolveram estrear a 4ª temporada. Espero que dessa vez vocês não cancele a estreia. Fiquei chateado quando vocês cancelaram para passar a serie Californication.

Anônimo disse...

eu n~~~~ qeria qe subistuir sobrenatural amuuuu essa serie parecem legais as outras series mais nada e comparando a assistir sobrenatural!!!!!plis!!!!!fassa isso por im

Unknown disse...

eu n~~~~ qeria qe subistuir sobrenatural amuuuu essa serie parecem legais as outras series mais nada e comparando a assistir sobrenatural!!!!!plis!!!!!fassa isso por im

Unknown disse...

adoroooooooo sobrenatural
foi a melhor serie q ja existiu
n so pq eles sao lindos mas tudo emsi amo
q dure p sempre

Unknown disse...

meu deus nossa vcs n~~~~ sabem como eu to feliz eu n~~ acredito eu to tremendo meus deus eu vou ter um treco vcs sao d++++ vcs arrebenta mais qe supresa!!!!bju