quarta-feira, 22 de julho de 2009

OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE um pouco mais cedo nesta semana



Desde segunda-feira a série OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE está indo ao ar mais cedo na Tv Globinho. Antes começando às 11:30, nesta semana está começando por volta de 11:00. Isso é por causa da mini-série brasileira GER@L.COM, que está ocupando o horário das 11:30.


Mas como a série brasileira termina nesta sexta-feira, OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE voltam ao seu horário normal na próxima segunda-feira (27/julho).

8 comentários:

alex disse...

bom me sonho e ser um feiticeiro de verdade toda vez que vcs fazen algum feitiços na tv eu escrevo no meu caderno as vez as vez eu envento um feitiços de ferente eu me lembro de um e assim(ponta de tessora rabo de camelo este objeto vai vira um monte de cabelo)viu so as vez eu to bem escrevendo e aparesi do nada um na minha cabeça e erro minha prova quando estou dentro de sala de aula.

Anônimo disse...

A serie é excelente. Dou muitas gargalhadas com eles. ja Ger@al.com é boa, mas poderia dar uma melhorada.

Ps: porque o SBT nao esta mais exibindo os capitulos ineditos de As Vizões da Raven"?

Anônimo disse...

O SBt ñ exibe mais os episódios inéditos de Raven pq o SBT já reprisou a série inteira todas as 4 temporadas!!! O SBT tem colocar novas séries cômicas da Disney no lugar de Raven e Cory urgente!!!

Juan Ortega disse...

Gostei do seu feitiço Alex... continue fazendo mais, você é bom nisso. E continue sempre acreditando nos seus sonhos. abração

Anônimo disse...

Ai vauma dica para o Sbt voces da rede coloquem sobrenatural as 00;00 a galera so fica acordado ate essa hora ja faz 6 meses que agente nao ve tv AJUDA AI NE irmao faz um favorzinho ai ne

Anônimo disse...

POR FAVOR COLOQUEM UGLY BETTY E SOBRENATURAL MAIS CEDO ESSE DOMINGOC

mmm disse...

Por mim as visões da raven poderia ser reprisada sempre, pois nao me canso de rir dela, acho aquela atriz muito engraçada perfeira a série.

Unknown disse...

meu nome e ana caroline eu acho Selena Gomes muito linda eu queria ser ela por que ela e uma jovem muito linda

beijos