sexta-feira, 21 de novembro de 2008

VERÔNICA MARS será exibida nos domingos de manhã, no SBT


Finalmente uma das séries de maior sucesso no mundo ganha um horário bacana no SBT. VERÔNICA MARS - A JOVEM ESPIÃ agora será exibida aos domingos, 11:00.
A série teve todas as suas 3 temporadas exibidas nas madrugadas da emissora. Muita gente ficou sem assistir, pois por causa do horário apenas algumas cidades viam o seriado.
VERÔNICA MARS é bastante conhecida no Brasil. Nos Estados Unidos também sempre foi bem, mas foi cancelada antes da 4ª temporada. Isso causou estranheza em muita gente, pois já havia até um roteiro pronto para o início desse 4º ano da série.
A atriz Kristen Bell, que faz a Verônica, já afirmou que um filme inspirado na série está bem próximo de sair, ela está muito empolgada e o filme deve começar de onde terminou a 3ª temporada.
Kristen Bell também é a Elle, na série HEROES; e a Gossip Girl, na série GOSSIP GIRL - A GAROTA DO BLOG (onde não aparece, ouvimos a voz dela dela narrando fatos e fofocas em seu blog).
Vamos torcer para que o SBT exiba direitinho.
Quem sai do ar é a série CHUCK, que teve toda sua 1ª temporada exibida e atualmente a 2ª temporada está em produção.

12 comentários:

Unknown disse...

show, show, show... sbt arrasou!!!

e to doido pra ver o episódio em 3d de chuck, que vai ser exibido ano que vem na tv americana...


amo veronica. hehehe, e a segunda temporada foi justamente a que eu naum vi.

Anônimo disse...

uma otima noticia e uma pena que pelo o horario a serie vai ser picotada por causa da censura, ainda bem que eu ja vi todos os episodios no teleseriados

Jade disse...

Nossa , primeira mão em sr . amo seriados ? hehehehe
;)

Que bom que nem nos feriados nós te perdemos ^.^

Abrçs parabéns pelo blog ^^

Anônimo disse...

q pena gostava muito de chuck....estava torcendo pra elefikar com a sarah....nunca assisti veronica mars é legal???bjuss a todos vlw....teh

Juan Ortega disse...

Jade - Obrigado pelo carinho. Mesmo nos feriados tento manter o blog atualizado pra vocês. Obrgiado por continuar com o "Amo Seriados".
Sim, assim que fiquei sabendo desta notícia, corri pra colocar aqui rs abraços até mais.

Luana - A série é muito boa,pelo seu gosto (que eu já conheço um pouco rs)você vai gostar bastante. Dá uma olhadinha...
Chuck terminou a 1ª temporada, mas logo vem a 2ª temporada, é que ela ainda está em produção, mas fique tranquila rs
até mais

Anônimo disse...

vlw juan.....q bom q vc ja conhece + ou - o meu gosto....rsrsrsrs!!!!!e sem querer ser chata(+ já sendo!!)vc tem orkut??se tiver me passa (se vc quiser lógico....)por favor...é q eu gosto de add pessoas q como eu gostam de seriados....então como vc é legal e gosta de seriados pq nao,né??vlw....teh xau

Juan Ortega disse...

Puxa Luana, eu tava mesmo querendo pedir seu orkut!!! rsrsrs você também gosta bastante de séries e também te acho legal rs. Pode adicionar sim, com certeza. E obrigado pelas coisas que disse rs
beijos até mais


http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14396091487653619654

Juan Ortega disse...

se não der certo, pode adicionar pelo e-mail também:

banze82@bol.com.br
bjus

Anônimo disse...

juan nao deu certo....eu nao consegui te axar.....vou passar meu orkut ai vc me add,ok?q bom q vc aceitou numa boa....tava um pouco na duvida se pedia seu orkut ou nao....rsrsrsrs!!!o meu é: http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=3537964580373972381&aid=1225304024 .....bjuss teh

TOM - things of msn disse...

Affs, neem acreditoo, amoo muito VM, e tava sendo dificil assistir as 4 da matina! Esse domingo tenho que conferi! hehehe!

TOM - things of msn disse...

Tá passando também após Cold Case: Arquivo Morto, ás quintas-feiras. SBT é muito metódico e muda a todo momento. Maais gostei, Cold é massa.!!

Unknown disse...

aí q ótimo!
q vai passar no domingo as 11:30
eu assistia de madrugada,umas vezes só + me parece muito bom!
vai começar nesse domingo?
ou jaH começou antes!