quinta-feira, 27 de novembro de 2008

AS CRÔNICAS DE SARAH CONNOR - 1ª temporada chega dublada em DVD



Chega ao brasil o Box (caixa) de DVDs da 1ª temporada completa da série O EXTERMINADOR DO FUTURO:AS CRÔNICAS DE SARAH CONNOR. E felizmente dublada em português.

A série já foi adquirida pelo SBT e deve ir ao ar em 2009.


Aqui o link da loja DvdWorld, onde começa custando R$99,90: http://dvdworld.com.br/dvdworld.hts?+ZP22297+acha



Essa 1ª temporada tem 09 episódios e atualmente está sendo produzida a 2ª temporada, que deverá ter pelo menos mais 15 episódios.


Título Original: Terminator: The Sarah Connor Chronicles - EUA 2008

Atores: Lena Headey, Thomas Dekker, Summer Glau, Richard T. Jones, Brian Austin Green, Garret Dillahunt, Dean Winters

Sinopse: Sarah Connor é a senhora de todos os destinos. Cabe a ela preparar seu filho para cumprir com sucesso sua predestinação: ser o líder da humanidade na guerra contra as máquinas. Para proteger mãe e filho, um andróide exterminador é enviado do futuro com responsabilidade não só sobre essas duas vidas, mas também sobre toda a raça humana.




EXTRAS
Menu Interativo, Seleção de Cenas

CÓDIGO REGIONAL
Região 4

ÁUDIO
Inglês, Português: Dolby Digital 5.1 Surround

LEGENDAS
Inglês, Português

ANO DE PRODUÇÃO
2008

DURAÇÃO
540 minutos


DATA LANÇAMENTO
08/12/2008

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que não tem esta série dublado pra download ???, porque legendado eu ja tenho.. amo esta série, queria muito dublada, se tiver está série pra download, teria como me passar o link,s e não puder aqui.

meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8644777052352076635

meu MSN: adrino31@hotmail.com

Juan Ortega disse...

Oi, eu não sei onde arranjar essa série dublada pra download, mas acredito que, como a série está sendo lançada dublada em DVD, logo voce irá conseguir achá-la disponível com dublagem.