sexta-feira, 7 de novembro de 2008

"BOB ESPONJA é muito engraçado" diz Barack Obama

Ohhhh, o Bob Esponja ficou envergonhado...

Em entrevista, o presidente eleito dos Estados Unidos falou suas preferências na televisão. Ele contou que na sua casa quem manda no controle remoto são a esposa Michelle e as filhas Malia (de 10 anos) e Sasha (de 7).

"Michelle e as garotas amam 'American Idol' ( o "Astros" da TV dos Estados Unidos), mas eu não consigo acompanhar o gosto delas", acrescentando que, em uma ocasião, elas chegaram a votar por telefone em um candidato. "Não lembro em quem, mas votaram", afirmou.

As verdadeiras apaixonadas por TV na família Obama são Malia e Sasha. "Elas gostam de HANNAH MONTANA, DRAKE E JOSH e AS VISÕES DA RAVEN".


Barack ainda completa: "Elas gostam de todas as séries da Disney e da Nickelodeon, mas elas ainda gostam de BOB ESPONJA. E eu devo dizer: BOB ESPONJA é muito engraçado".

Um comentário:

Emerson disse...

9/11: Entrevista de Charlie Sheen com Obama

Traducao completa da entrevista fictícia de Charlie Sheen com Obama na qual Charlie apresenta fatos e evidencias para pedir uma nova investigacao dos eventos de 11 de setembro.

Apesar de ter sido fictícia a entrevista, já comeca a tremer as bases da mídia, que vem sempre sempre acobertando as acoes da elite do poder.
Independente do que voce pensa sobre o assunto, vale a pena ler esta carta, que é coberta de evidencias (veja bibliografia).

Veremos se a mídia brasileira irá cobrir e com qual isencao.

Leia na íntegra aqui:

http://www.anovaordemmundial.com/2009/09/20-minutos-com-o-presidente.html