sábado, 15 de novembro de 2008

SOBRENATURAL vai para os domingos do SBT!


Sam e Dean sorrindo a toa com o sucesso de Sobrenatural



E o SBT reconhece o enorme sucesso da série SOBRENATURAL! Atualmente é a maior audiência dos Teleseriados da emissora, chegando a liderança do Ibope por várias vezes.


E a partir do dia 23 de novembro SOBRENATURAL volta pra onde começou: os domingos a noite.


A série foi inicialmente exibida (com muito sucesso) aos domingos, depois da sessão de filmes. Com o fim da 1ª temporada, foi para os sábados, onde foi reprisada a 1ª e exibida a 2ª temporada. Aí foi para as quartas-feiras, onde teve a 1ª e 2ª temporadas reprisadas e exibida a 3ª. Nesta semana, voltou desde o primeiro episódio. E como ficará essa exibição de quarta-feira? ainda não foi anunciado, mas é bem capaz de ficar nos dois dias mesmo.


SOBRENATURAL entrará no lugar de ARQUIVO MORTO, que terá o último episódio da 5ª temporada exibido neste domingo (16 de novembro). A série dos detetives da Filadélfia continuará com suas reprises de quinta-feira, onde está na 4ª temporada.


Essa semana, os fãs da série protestaram e a emissora que exibe SOBRENATURAL na tv a cabo (Warner) adiantou a estréia da nova temporada. O sucesso da série deve aumentar ainda mais, pois será exibida mais cedo do que atualmente e deverá ter mais chamadas (comerciais anunciando a série). Parabéns a Dean e Sammy


16 comentários:

Anônimo disse...

+ depois q passar a 1,2 3 temporadas de sobrenatural o sbt vai voltar com a 6 temporada de cold case,né???nada contra sobrenatural + é q eu sou muito fã de arquivo morto e nao consigo fikar muito tempo sem ver a serie....(principalmente agora q a lil e o eddie tem um relacionamento.....)juan vc ja sabede alguma noticia??bjuss teh

Alinee Schmidt disse...

creio que depois que passar a 1,2 e 3 temporada ela vai passar a quarta.. e espero que sim.. pq nós fãs de Sobrenatural sofremos muuuito com o horario de quarta, e há muuuuito tempo!

Unknown disse...

Pelo que eu entendi SPN voltou para o seu horário habitual, o dom. a noite como sempre foi, e CC quando voltar sertamente será exibido em outro horário.

Anônimo disse...

Demorou pra voltar aos domingos! Afinal é uma das unicas coisas que o SBT passa que conseguem a liderança.

Anônimo disse...

"E o SBT reconhece o enorme sucesso da série SOBRENATURAL! Atualmente é a maior audiência dos Teleseriados da emissora, chegando a liderança do Ibope por várias vezes."

Eles são OS CARAS!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sim, mas qual será o real horário ???

Juan Ortega disse...

Vamos lá pessoal:

Luana - O SBT vai começar a exibição pela 2ª temporada (a 1ª será reprisada as quartas-feiras). Provavelmente, após a reprise da 2ª e da 3ª temporada, será exibida a 4ª temporada inédita, como disse a Alinee. Mas é sim, bem capaz, de após tudo isso, Arquivo Morto voltar para o horário com sua 6ª temporada. A série conseguiu cativar o público e sempre dá boa audiência.

Alinee - Eu sempre achei que SObrenatural deveria ser exibida ao fim de semana, pelo menos voltar aos sabados, acho que é melhor. Eu amo Arquivo Morto e Sobrenatural, fico feliz com o novo horário de SObrenatural, torço pra as duas séries revezem, e que a 6ª temporada de Arquivo Morto também seja exibida neste horário.

Juan Ortega disse...

Marco Antônio - O domingo a noite foi o primeiro horário de Sobrenatural no SBT. A 1ª temporada foi toda exibida nesse horário. Depois disso, foi para o sábado e quarta-feira. Fazia um bom tempo que não passava nesse horário.
Arquivo Morto teve todas as suas 5 temporadas exibidas no domingo a noite, ficou nesse horário mais tempo ainda do que Sobrenatural. Digamos que o horário pertence as duas, podem ficar revezando, como foi com Lances da Vida e O.C. - Um Estranho no Paraíso, que revezavam nos domingos de manhã.

Dean Girl - Realmente a série tá que é um sucesso...o SBT aproveitou e colocou em um horário melhor, com mais audiência e visibilidade. O tema suspense, Sobrenatural, terror, etc, sempre faz sucesso e essa série é muito bem feita, e tem uma dose de emoção altissima (adoro isso), e eu acredito que realmente existam as entidades que os Irmãos Winchester enfrentam ou ajudam, etc.
Os atores principais e seus personagens tem muito carisma, já participaram de séries famosas no Brasil (O ator que faz o Dean já esteve em Smallville e o que interpreta o Sam teve grande participação em Tal mãe, Tal filha).
O nome da série, "Sobrenatural" é muito bom, foi o que me chamou a atenção e me fez ver o primeiro episódio, pode ter acontecido com muitas outras pessoas. Em geral, a série é magnífica rs.

Juan Ortega disse...

Anônimo, não há um horário realmente fixo. Será sempre após a sessão de iflmes "8 e meia no cinema". A grande maioria da s vezes deve começar entre 00:20 e 00:40, mas se o filme for muito longo, pode começar bem mais tarde, teve dia de Arquivo Morto começar 01:52.
Geralmante eu informo o horário aqui no blog, dizendo se o filme será muito longo ou não.

Anônimo disse...

É ótimo q volte a passar nos domingos!
O horário será mais cedo e nossa semana começa muuuuuito bem!!!!
Bjus

Anônimo disse...

tambem com akeles gatos na tela quem resiste não é...

Unknown disse...

EU AMO ESSE SERIADO, É MUITO BOM. NÃO PERCO UM DOMINGO. TBÉM GOSTO DE ARQUIVO MORTO,GREYS ANATOMI E DESAPARECIDO. É IMPOSSIVEL NÃO ASSISTIR.
BJOS PARA TODOS

Anônimo disse...

me salva!DEAN.

Unknown disse...

adoro sbrenatural,ammoooooo DEAM CHESTER eles sao demais!!!acredito q e unico seriado q da dando audiencia no sbt.FRANCIELLE

Anônimo disse...

fala serio...sobrenatural é o melhor programa da tv e vcs vão mudar o horario...EM TIME Q ESTA GANHANDO Ñ SE MEXE...e sobrenatural ta ganhando de tudo e de todos.

complicada e perfeitinha disse...

Eu não acredito vam tirara sobrenatural do ar, não sei como vou viver se sobrenatural, se o Dean.