sexta-feira, 28 de novembro de 2008

A PARANORMAL fora do ar no SBT



Após exibir e reprisar as duas primeiras temporadas, a expectativa para que o SBT colocasse no ar a 3ª temporada inédita de A PARANORMAL a partir da próxima segunda-feira era grande. Mas a emissora preparou mais uma surpresa... a série sai do ar.

Em seu lugar entra o seriado MOONLIGHT.

O SBT já tem os direitos de exibição da 3ª e da 4ª temporada de A PARANORMAL, mas parece uma coisa, a emissora não coloca os episódios no ar. A esperança para os fãs é que após a exibição dos 16 episódios de MOONLIGHT, a emissora retorne com a série que fala sobre os poderes através de sonhos de Alisson Dubois.

7 comentários:

Anônimo disse...

Estou decepcinado lamentavel que tenham tirado do ar a paranormal agora o que podemos fazer , nós fãns da paranormal é baixas todas as temporadas da serie e assistir sempre que desejarmos . odeio o sbt.

Anônimo disse...

Era o único seriado que eu assistia na TV, apesar do horário, e agora não passa mais. Lamentável! Agora vou procurar para baixar na Internet. Quem perde é o próprio SBT.

Blog das Deusas by Drica Mazucchi disse...

Não tem jeito, o SBT é um GRANDE LIXO mesmo!!!! Não muda e não vai mudar nunca. A falta de respeito com p público domina nessa emissora ridícula.

Anônimo disse...

O SBT é ridiculo tirou do ar uma série que os fãs adoravam, mas é isso ai mesmo o sbt não tem o minimo respeito com os fãs. depois de ter acordado todas as madrugadas de segunda pra assistir a Paranormal, o sbt faz essa sujeirada.

Anônimo disse...

oi gente adorava a paranormal ,mas me desculpe eu adoro mas a seriado de moolghit,é muito bom ver essa série,e garanto a vcs que isso é o amor verdadeiro,apesar de ser vamiro ,ele sente um amor enorme pela beth tem coisa mas gratificante do que o amor
bjs

Anônimo disse...

sbt fruntando os fãns como sempre...

Unknown disse...

nao sei como mainda asisto essa emissora,e ridiculo o que fazem agora e o fim eu desisto de acompanhar qualquer coisa com essa porcaria que se chama SBT.......uma grande merda