sábado, 22 de novembro de 2008

Hoje no SBT tem a volta de SOBRENATURAL aos domingos a noite



Neste domingo (23/nov) a série SOBRENATURAL volta para onde começou: os domingos a noite no SBT.

Após a 1ª temporada ser totalmente exibida nesse horário, a série foi para as madrugadas de sábado e depois para as madrugadas de quarta.

A emissora anunciou que começaria da 2ª temporada em diante, mas o comercial anunciando SOBRENATURAL neste domingo, diz que é desde o primeiro episódio. Vamos ficar de olho e só vendo na tv mesmo pra confirmar o que o SBT coloca no ar.

As quartas-feiras, SOBRENATURAL continua sendo exibida, com as reprises da 1ª temporada, à 1:45 da madrugada

Após ter 5 temporadas completas exibidas, ARQUIVO MORTO sai do horário, até porque a 6ª temporada ainda está em produção. Mas a série continua no ar as quintas-feiras, por volta de 1:10 da madrugada, com a 4ª temporada sendo exibida.

5 comentários:

Anônimo disse...

juan supernatural começa hj pela 1 temporada ou 2??pq eu vi o comercial e o sbt está anunciando como 1 episódio....(eu acho q é da 1 temporada então,né?)bjuss teh

Anônimo disse...

É bom para agente comparar o antes e o depois dos J2 rsrs

Juan Ortega disse...

Luana! começou realmente da 1ª tmeporada, igual quarta-feira. Deve ficar nos dois dias mesmo.
Voce gosotu do comercial do SBT? eu achei bem legal, várias cenas assustadoras rs.
O que quer dizer J2? rsrsrs
bjus

Anônimo disse...

oi,aqui quem escreve e laizza e eu acho que supernatural sobrenatural deveria ser exibido todo dia,eu iria adorar com certeza,milhoes de beijos...

Anônimo disse...

oi,aqui quem escreve e laizza e eu acho que supernatural sobrenatural deveria ser exibido todo dia,eu iria adorar com certeza,milhoes de beijos...